Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Boa tarde pessoal!

Seguinte duvida vou chegar em Santa Cruz 02:05 da manhã  e meu voo para sucre sai as 07:15  da manhã, a duvida em si e existem casas de cambio abertas essa hora entre 02:00 as 06:00 AM 

E viável sair do aeroporto para realizar esse cambio essa hora?  ou nesse caso e melhor esperar para realizar o cambio em sucre durante o dia ? 

Fico preocupado em questão ao minimo que seria o dinheiro para o taxi pois estou na duvida ainda se aceitaram real 

• Membros
Postado

Vou contar uma historia para te responder. Uma vez fui para São José dos Campos para um show aéreo (sim, exibição de manobras com aviões). Chegaria na rodoviária bem cedo (umas 05:00 da manhã), e estava planejando tentar me encaminhar para o aeroporto da cidade. Pensei: "Cidade menor, tal, não devo ter problemas andando na rua ainda de noite." Outro detalhe: área próximo às rodoviárias quase sempre e meio degradada. Saí da rodoviária e ainda na calçada que acompanha o terreno da mesma fui abordado por um morador de rua pedindo dinheiro etc. Nessas situações costumo adotar uma postura mais aberta, se me pede dinheiro ofereço com uma certa boa vontade uma quantia pequena e falo que é o que tenho tal. Não deu nada, o morador de rua pegou o dinheiro e ficou satisfeito. Mas foi um certo cagasso. E com isso quero dizer que, na minha opinião, NUNCA é uma boa ideia sair por aí de madrugada. Seja na América do Sul ou na Europa. Eu evito.

• Amei! 1

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...