Membros flashfs Postado Novembro 30, 2012 Membros Postado Novembro 30, 2012 Segunda pele + camiseta dry + fleece (http://www.mundoterra.com.br/vestuario/fleeces-e-blusas/blusa-expedition-preto-masc_solo.html) + anorak (http://www.territorioonline.com.br/santiago-de-compostela-check-list/santiago-de-compostela-jaquetas-impermeaveis/jaqueta-impermeavel-the-north-face-venture-masculino/) Seguram legal o frio do verão de ushuaia Valeu! Fiquei curioso por que você vai usar as 3 camadas e ainda uma camiseta dry-fit entre a 1ª e a 2ª. Eu também irei no verão em Ushuaia. Citar
Membros de Honra Pedrada Postado Novembro 30, 2012 Membros de Honra Postado Novembro 30, 2012 ... Minha dúvida!!!! O preço das Mochilas Cargueiras são mais em conta em Ushuaia???? ... olá, qdo estive lá, achei umas até pela metade do preço !! (só q nos idos de 2010 hehe) comprei a minha nesta: http://www.montagneoutdoors.com.ar/buscar-un-local_7_.php#topee mas tem muitas opções... desde tnf www.facebook.com/CapeHornUshuaiaEm cache a outras marcas locais Citar
Membros leocasquinha Postado Dezembro 13, 2012 Membros Postado Dezembro 13, 2012 Eai pessoal, Estou indo para ushuaia em fev., farei TDP e el chalten, há tempo procuro uma jaqueta boa/barata. Difícil esses 2 aspectos coincidir. Gostaria da opinião de voces a respeito dessa jaqueta, consegui ela em uma promoção por R$450,00 http://shop.timberland.com/product/index.jsp?productId=12439948&prodFindSrc=search Será que consigo algo melhor e mais barato em ushuaia? Obrigado Citar
Membros camilakemi Postado Janeiro 20, 2013 Membros Postado Janeiro 20, 2013 Gente, será que alguém pode me ajudar? Vou à Ushuaia, Puerto Natales (não vou fazer o w de TDP, só o passeio de um dia), Calafate (onde pretendo fazer o mini trekking) em Calafate Buenos Aires. 1 - Preciso comprar bota? Um tênis só de corrida não serve? 2 - Preciso de calça, blusa impermeáveis? Vou agora no final de Janeiro e tenho visto que as temperaturas em Ushuaia estão variando entre 8 e 22 graus. Valeu, bj! Citar
Membros de Honra Pedrada Postado Janeiro 21, 2013 Membros de Honra Postado Janeiro 21, 2013 eai camilakemi !?! Só de chegar perto do glaciar seus pés poderão congelar com tênis comum, imagina na hora que for caminhar por ele.... As roupas impermeáveis seriam mais para evitar um contato direto com neve ou chuva, nesta situação do glaciar ñ interfere Sobre as temperaturas, melhor verificar as sensação térmica, pois nesta época o vento é o que mais pega leocasquinha, com certeza vc achará melhores lá, não sei se mais baratas. tem umas marcas deles, como ansilta, garmont, makalu que podem ser boas alternativas... boas viagens !! Citar
Membros camilakemi Postado Janeiro 21, 2013 Membros Postado Janeiro 21, 2013 E aí Pedrada, tudo bem? Putz, fico com dó de comprar a bota, se pretendo usar só dessa vez...mas se tiver que, em Ushuaia é mais barato? Qual tipo compro? Vi na Decathlon uns tênis/bota de 170 a 400 reais. Todos eram impermeáveis e acho que o que mais difere era a aderência, não vi muito sobre ser mais quente ou não...tem algum modelo em mente? Valeu! Bjo Citar
Membros Patricia Marins Postado Fevereiro 3, 2013 Membros Postado Fevereiro 3, 2013 Ola.... Lendo esse tópico novamente vejo/relembro o quanto as compras do "antes" são estressantes!!!!! - Não se iludam com os preços em Ushuaia, quase morri quando vi os preços. Me arrependi de ter deixado para comprar coisas lá. Porémmm, em Punta Arenas queria comprar TUDUUUU, não deu pq ainda estava no inicio da viagem. - Faz frio simmmm, o vento na Patogônia é coisa de outro mundo. - Fui em Novembro/Dezembro, e não usei NADA impermeável (anorak/calça), mas vale levar sim uma casaco impermeável, pq da umas chuvinhas e neve (uhuuu). Acho q é isso... Prometo fazer meu relato o mais breve possível. Abraços Citar
Membros falatche1010 Postado Fevereiro 26, 2013 Membros Postado Fevereiro 26, 2013 Olá galera. Td tri!!! Estou planejando minha viagem para TDP para fazer o "W" Em relação ao custo/benefício, onde é mais vantajoso comprar anorak, fleece e roupas para o frio: em Puerto Natales ou no Brasil? Valeu! Citar
Membros leocasquinha Postado Março 13, 2013 Membros Postado Março 13, 2013 Buena Falatatche Tche, acabei de chegar da patagônia, fiz o circuito O. Acho que o mais importante é uma jaqueta bem impermeável, tenho uma timberland benton que deu bem conta do recado, usar uma camiseta de dry-fit também é importante, pois ela transpira melhor que o algodao. Meu fleece só usei para dormir e quando acordei as 5 da manha para ver o nascer do sol nas torres. Meu saco de dormir é para 6 graus positivos, entao dormia com toda minha roupa e passava frio. Porém durante a trilha o corpo esquenta e nao faz muito frio assim, até pq somos gaúchos, estamos, até certo ponto, acostumados com o frio. Se tu for em Punta Arenes, tem uma zona franca q vale a pena comprar as coisas lá, os preços são bons. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.