Membros gabriellw Postado Janeiro 11, 2011 Membros Postado Janeiro 11, 2011 juju2868 Pelas postagens e pelas minha leituras há lugares sim em Chalten e Calafate para alugar as roupas necessárias Citar
Membros Gilson M. Silva Postado Março 25, 2011 Membros Postado Março 25, 2011 Galera estou indo para Patagonia em setembro, vou fazer o circuito W nas Torres del Paine, alguém sabe dizer se em Punta Arenas eu encontro roupas com preços melhores do que aqui no Basil obrigado galera. Gilson Citar
Membros andremuxa Postado Março 25, 2011 Membros Postado Março 25, 2011 Galera estou indo para Patagonia em setembro, vou fazer o circuito W nas Torres del Paine, alguém sabe dizer se em Punta Arenas eu encontro roupas com preços melhores do que aqui no Basil obrigado galera. Gilson Em Punta Arenas é relativamento caro, mas com certeza ainda assim vai ser bem mais barato do que comprar aqui. Se puder, compre em Santiago que vale bem mais a pena. (foi o que eu fiz) Abcs Citar
Membros gumamanske Postado Maio 2, 2011 Membros Postado Maio 2, 2011 Roupas e outros equipamentos técnicos eu recomendo Ushuaia. Foi onde vi os melhores preços. Citar
Membros geovanih Postado Outubro 29, 2011 Membros Postado Outubro 29, 2011 Alguma informação atualizada sobre o melhor local de compra? Tô indo mês que vem. Citar
Membros Eliza Inez Postado Abril 22, 2012 Membros Postado Abril 22, 2012 Olá, estarei indo à Patagonia em dezembro, gostaria de comprar material de camping e roupas em Punta Arenas, alguém pode me dizer se vale a pena comprar lá??? me indicam alguma loja específica da Zona Franca??? Obrigada pela ajuda Citar
Membros AlexandreJr Postado Junho 30, 2012 Membros Postado Junho 30, 2012 Somos dois. Eu vou em novembro. Punta Arenas é melhor do que Santiago? Citar
Membros Andre_Nasc Postado Outubro 11, 2012 Membros Postado Outubro 11, 2012 Segunda pele + camiseta dry + fleece (http://www.mundoterra.com.br/vestuario/fleeces-e-blusas/blusa-expedition-preto-masc_solo.html) + anorak (http://www.territorioonline.com.br/santiago-de-compostela-check-list/santiago-de-compostela-jaquetas-impermeaveis/jaqueta-impermeavel-the-north-face-venture-masculino/) Seguram legal o frio do verão de ushuaia Valeu! Citar
Membros Taciano Bahia Postado Outubro 12, 2012 Membros Postado Outubro 12, 2012 Tranquilo, tranquilo :'> Citar
Membros Patricia Marins Postado Outubro 12, 2012 Membros Postado Outubro 12, 2012 Pessoal, Obrigada pelas dicas, tudo está anotado. Decisão tomada: Comprar roupa de frio em Ushuaia. Só vou levar segunda pele e a bota (já comprei e estou amaciando). Minha dúvida!!!! O preço das Mochilas Cargueiras são mais em conta em Ushuaia???? Estou pensando em levar uma mala velha para poder substutuir por uma cargueira... Abraços Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.