Membros GuillerBR Postado Outubro 4, 2010 Membros Postado Outubro 4, 2010 Olá galera!Alguém pode me indicar uma calça pra patagônia que custe em torno de R$ 150,00? A viajem é em dezembro, mas a grana ta curta auhaeu Será que consigo uma impermeável próximo do valor estipulado? Se tiverem uma dica agradeço! Abraços Estou com a mesma dúvida mas vi que ninguém respondeu. Ajuda aí povo! Abs Guiller Citar
Membros csgontijo Postado Outubro 5, 2010 Membros Postado Outubro 5, 2010 (editado) Editado Outubro 5, 2010 por Visitante Citar
Membros csgontijo Postado Outubro 5, 2010 Membros Postado Outubro 5, 2010 Olá galera!Alguém pode me indicar uma calça pra patagônia que custe em torno de R$ 150,00? A viajem é em dezembro, mas a grana ta curta auhaeu Será que consigo uma impermeável próximo do valor estipulado? Se tiverem uma dica agradeço! Abraços Estou com a mesma dúvida mas vi que ninguém respondeu. Ajuda aí povo! Abs Guiller Oi!!!!!! Também estou procurando roupas para a Patagônia em dez/jan e tenho comprado muita coisa pela internet. Estive pesquisando sobre a calça impermeável e achei na Casa dos Pescadores (http://www.casadospescadores.com.br) calça Climatic Trilhas & Rumos, impermeável, por R$ 138,00. Na Arco e Flecha (http://www.arcoeflecha.com.br) tem a mesma calça por R$ 159,00. Na Orientista (http://www.orientista.com.br) a calça custa R$ 136,57 para pagamento em boleto ou transferência bancária. Não sei se a calça é boa, mas espero ter ajudado. Chris Citar
Membros gumamanske Postado Outubro 6, 2010 Membros Postado Outubro 6, 2010 Valeu Chris! Eu tbm estive olhando essa calça. Porém pesquisando aqui no fórum, pelo que vi quase todo mundo diz que ela condensa demais. Mas uma que transpire e seja barata, alguém pode citar? Citar
Membros GuillerBR Postado Outubro 6, 2010 Membros Postado Outubro 6, 2010 No Brasil, respirável e barata não há. Decidi comprar em Buenos Aires pois achei algumas ótimas lá na faixa de 180 a 200 reais. Citar
Membros csgontijo Postado Outubro 6, 2010 Membros Postado Outubro 6, 2010 Valeu Chris! Eu tbm estive olhando essa calça. Porém pesquisando aqui no fórum, pelo que vi quase todo mundo diz que ela condensa demais. Mas uma que transpire e seja barata, alguém pode citar? Eu vou deixar para comprar minha calça impermeável por lá, só se sentir que é realmente necessário. Abraços Chris Citar
Membros gumamanske Postado Outubro 7, 2010 Membros Postado Outubro 7, 2010 Talvez eu faça isso mesmo. Mas de qualquer forma uma de Rip Stop acho que vo comprar no Brasil mesmo. Citar
Membros Vânia Stolze Postado Outubro 12, 2010 Membros Postado Outubro 12, 2010 Oi Taciano, meu conterrâneo! Obrigada pelas infos. Consegui alguns preços pelos sites e mandando emails. Reforço a promessa de uma relato pormenorizado quando retornar! Boas trilhas, lindas vibes!! Citar
Membros Taciano Bahia Postado Outubro 13, 2010 Membros Postado Outubro 13, 2010 Opa! Conterrânea! Que sorte a sua rsrsrs. Boa viagem e divirta-se. Citar
Membros juju2868 Postado Janeiro 11, 2011 Membros Postado Janeiro 11, 2011 Ola pessoal! li todos os posts sobre roupas na patagoni! para o tronco ja ta td resolvido! agora as pernas que nao sei o que fazer... vou fazer algumas trilhas em el chalten mas vou dormir em hoteis... a unica coisa mas radical que vou fazer e caminhar no glaciar de el chalten e fazer escalada no gelo.. mas posso alugar se for necessario alguma coisa especial so pra um dia! O que devo levar de calca para nao sentir frio e nao ficar morrendo de calor tb, ja que sao so caminhadas!? levo uma levinha e conto com o que esta por dentro pra aquecer ou tenho que levar algo impermeavel e corta vento? abc juliana Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.