Membros Affonso Forne Postado Outubro 15, 2009 Membros Postado Outubro 15, 2009 Galera to pensando de comprar a roupa pelo Ebay....fiz uma pesquisa de leve e achei essas opções abaixo. Sendo assim queria a opinião de vcs sobre as roupas, valores e etc. Estou achando a tereicera camada, barata demais...ou é mais ou menos isso msm? Vale apena pelos valores? Primeira camada: Underwear da quechua, vou pegar aqui no brasil msm.. Segunda camada: http://cgi.ebay.com/Mens-COLUMBIA-Softshell-Jacket-MD-Medium-Black-NEW_W0QQitemZ350254458255QQcmdZViewItemQQptZUS_CSA_MC_Outerwear?hash=item518ccae58f#ht_2478wt_907 Terceira camada: http://cgi.ebay.com/Columbia-Titanium-Mens-Coat-with-Fleece-Color-Gray_W0QQitemZ250514274096QQcategoryZ57988QQcmdZViewItemQQ_trksidZp4340.m263QQ_trkparmsZalgo%3DSIC%26its%3DI%252BC%26itu%3DUCI%252BIA%252BUA%252BFICS%252BUFI%26otn%3D10%26ps%3D63#ht_6495wt_907 Grato pela atenção... Citar
Membros Taciano Bahia Postado Outubro 17, 2009 Membros Postado Outubro 17, 2009 Forne, o preço da terceira está bom mesmo, mas tem que se ligar que é um leilão. Vai subindo!!! Outra coisa, pelo que comecei a entender, se comprá-la não precisa de segunda camada, pois, já vem um fleece junto. Não entendo muito, mas acho que é isso mesmo. abraços. Citar
Membros Affonso Forne Postado Outubro 20, 2009 Membros Postado Outubro 20, 2009 Sim com certeza...mas estou pensando de levar 2 fleeces...uso esse equipo caso estiver mais frio e umido, caso não...o softshell aguenta a umidade e o vento até certo pto numa boa. Comprei um Sofshell da Columbia por R$115,00 (isso se a alfandega não taxar...hehehe, mas msm assim compensa). Previsão de chegada é daqui 2semanas. E acabei desistindo do Ebay...achei outros sites americanos que enviam para o brasil, no msm valor mas produtos 100%originais...pois esses eu fiquei meio encanado cara....mas sei lá... Aí vai o site: http://www.sierratradingpost.com Citar
Membros Taciano Bahia Postado Outubro 21, 2009 Membros Postado Outubro 21, 2009 Qual o modelo que comprou? E já que vai levar dois, qual o modelo do segundo? Tem o linque? Talvez consiga encomendar. abraços Citar
Membros de Honra Adam Tavares Postado Outubro 21, 2009 Membros de Honra Postado Outubro 21, 2009 Tomem cuidado com os sites que vcs compram la fora... pq muitos deles.. são pegos aqui na alfandega... se não pedirem para mandar como USPS.. é perigoso ser taxado... as vezes vale a pena pesquisar e comprar coisas aqui no BR mesmo.. eu comprei um Softshell.. por 99,00 aqui no BR.. e paguei 470 no meu anorak ansilta... abço Citar
Membros Taciano Bahia Postado Outubro 22, 2009 Membros Postado Outubro 22, 2009 Adam, é, Leo é bem servido mesmo. Por favor, mande-nos o linque da loja que você comprou esse softshell. O preço está idela para mim rs. Será que continua assim? Dei uma olhada numa loja que vende ansilta e os preços são bem altos para meus padrões atuais. Iria deixar pra comprar lá... desiti. Será que com a doite acontece o mesmo? Entrei na página deles mas não tem os preços de roupas -linha heritage- apenas de barracas, mochilas, etc. abraços Citar
Membros de Honra Adam Tavares Postado Outubro 22, 2009 Membros de Honra Postado Outubro 22, 2009 Taciano.. eu comprei na propria decathlon... abço Citar
Membros Taciano Bahia Postado Outubro 26, 2009 Membros Postado Outubro 26, 2009 Adam, por acaso é o arpnaz da quechua? visito sempre a página de decathlon, mas geralmente os produtos que gosto não tem no meu tamanho . abraço Citar
Membros de Honra Adam Tavares Postado Outubro 26, 2009 Membros de Honra Postado Outubro 26, 2009 não cara. não é o arpenas não... era um modelo da tribord.. não sei qual é não.. preciso ver em casa.. flw Citar
Membros juliana sevay Postado Dezembro 10, 2009 Membros Postado Dezembro 10, 2009 Oi Galera, Vou tb para Patagonia no final do mes de dezembro e fico feliz que não sou a unica desavisada...comecei a olhar agora tudo e estou com o tempo super curto para me organizar. Vou pra os Glaciaresao lado de El Calafate e depois Torres del paine.... queria mesmo alugarpor la...acho complicado comprar, ate porqe não vou usar isso tão cedo... e pelo qepareceo clima é bem instavel...vou conferir com um amigo qefoi a alguns anos na mesma epoca e tento dar noticias. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.