Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Galera to pensando de comprar a roupa pelo Ebay....fiz uma pesquisa de leve e achei essas opções abaixo. Sendo assim queria a opinião de vcs sobre as roupas, valores e etc.

Estou achando a tereicera camada, barata demais...ou é mais ou menos isso msm?

Vale apena pelos valores?

Primeira camada:

Underwear da quechua, vou pegar aqui no brasil msm..

Segunda camada:

http://cgi.ebay.com/Mens-COLUMBIA-Softshell-Jacket-MD-Medium-Black-NEW_W0QQitemZ350254458255QQcmdZViewItemQQptZUS_CSA_MC_Outerwear?hash=item518ccae58f#ht_2478wt_907

Terceira camada:

http://cgi.ebay.com/Columbia-Titanium-Mens-Coat-with-Fleece-Color-Gray_W0QQitemZ250514274096QQcategoryZ57988QQcmdZViewItemQQ_trksidZp4340.m263QQ_trkparmsZalgo%3DSIC%26its%3DI%252BC%26itu%3DUCI%252BIA%252BUA%252BFICS%252BUFI%26otn%3D10%26ps%3D63#ht_6495wt_907

Grato pela atenção...

• Membros
Postado

Forne,

o preço da terceira está bom mesmo, mas tem que se ligar que é um leilão. Vai subindo!!!

Outra coisa, pelo que comecei a entender, se comprá-la não precisa de segunda camada, pois, já vem um fleece junto.

Não entendo muito, mas acho que é isso mesmo.

abraços.

• Membros
Postado

Sim com certeza...mas estou pensando de levar 2 fleeces...uso esse equipo caso estiver mais frio e umido, caso não...o softshell aguenta a umidade e o vento até certo pto numa boa.

Comprei um Sofshell da Columbia por R$115,00 (isso se a alfandega não taxar...hehehe, mas msm assim compensa). Previsão de chegada é daqui 2semanas.

E acabei desistindo do Ebay...achei outros sites americanos que enviam para o brasil, no msm valor mas produtos 100%originais...pois esses eu fiquei meio encanado cara....mas sei lá...

Aí vai o site:

http://www.sierratradingpost.com

• Membros
Postado

Qual o modelo que comprou? E já que vai levar dois, qual o modelo do segundo?

Tem o linque?

Talvez consiga encomendar.

abraços

• Membros de Honra
Postado

Tomem cuidado com os sites que vcs compram la fora... pq muitos deles.. são pegos aqui na alfandega... se não pedirem para mandar como USPS.. é perigoso ser taxado... as vezes vale a pena pesquisar e comprar coisas aqui no BR mesmo.. eu comprei um Softshell.. por 99,00 aqui no BR.. e paguei 470 no meu anorak ansilta...

abço

• Membros
Postado

Adam,

é, Leo é bem servido mesmo.

Por favor, mande-nos o linque da loja que você comprou esse softshell. O preço está idela para mim rs. Será que continua assim? Dei uma olhada numa loja que vende ansilta e os preços são bem altos para meus padrões atuais. Iria deixar pra comprar lá... desiti.

Será que com a doite acontece o mesmo? Entrei na página deles mas não tem os preços de roupas -linha heritage- apenas de barracas, mochilas, etc.

abraços

• Membros
Postado

Adam, por acaso é o arpnaz da quechua?

visito sempre a página de decathlon, mas geralmente os produtos que gosto não tem no meu tamanho ::carai:: .

abraço

• 1 mês depois...
  • Membros
Postado

Oi Galera,

Vou tb para Patagonia no final do mes de dezembro e fico feliz que não sou a unica desavisada...comecei a olhar agora tudo e estou com o tempo super curto para me organizar. Vou pra os Glaciaresao lado de El Calafate e depois Torres del paine.... queria mesmo alugarpor la...acho complicado comprar, ate porqe não vou usar isso tão cedo... e pelo qepareceo clima é bem instavel...vou conferir com um amigo qefoi a alguns anos na mesma epoca e tento dar noticias.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...