Membros Oliveira_BH Postado Abril 25, 2019 Membros Postado Abril 25, 2019 Outra pergunta, desculpem o combo. Tentei achar outro tópico sobre isso e não achei. Ninguém comprou passagens com eles recentemente não?? Mas a questão é a seguinte: Comprei minha passagem, até relativamente consciente do risco, mas o fato é que aconteceu o pior. Dificilmente meu voo Confins-Guarulhos será cumprido. A passagem foi comprada pelo Submarino Viagens. Ainda não tentei TELEFONE, mas por email eles simplesmente me ignoraram. Será que por telefone eles resolvem essa situação? Alguém em situação parecida? Citar
Membros lobo_solitário Postado Abril 25, 2019 Membros Postado Abril 25, 2019 @Oliveira_BH normalmente quando se compra uma passagem por terceiros, ou seja, que nao seja diretamente com a cia aérea, voce tem que tratar qualquer assunto diretamente com o emissor da passagem. Ligue no 0800 da avianca ou pelo chat e tire essa dívida. Esse lance de comprar passagem por intermédio de terceiros pode sair mais barato (nao que seja esse o seu caso), mas da uma dor de cabeça danada quando se precisa tratar algum assunto sobre seu bilhete. Se a avianca realmente ti encaminhar pra tratar diretamente com o Submarino, tenha paciência e tente o contato por telefone pra nao correr o risco de nao receber resposta no email ou entao receber uma resposta bem genérica. Citar
Membros Oliveira_BH Postado Abril 25, 2019 Autor Membros Postado Abril 25, 2019 @lobo_solitário , agradeço a resposta. Confesso que algumas vezes já comprei passagens aéreas de terceiros (todas as vezes anteriores se não me engano foi do Submarino Viagens e nunca tinha dado nenhum problema) Mas confesso que evito também. Sei das merdas que podem acontecer. Essa vez especificamente resolvi arriscar devido a estar comprando mais em cima da hora. Resolvi arriscar. Mas quando dá qualquer problema é essa dificuldade. Por isso evito. Citar
Membros poiuy Postado Abril 26, 2019 Membros Postado Abril 26, 2019 Cara, se você comprou pelo Submarino Viagens, você tem que tratar com o Submarino Viagens, a Avianca não vai lhe atender, vão falar para você entrar em contato com a agência de viagens. Mas não querendo lhe desanimar, considere este dinheiro como perdido, pois a Avianca já anunciou que vai continuar a operar somente em São Paulo, Rio de Janeiro, Brasilia e Salvador. Eu tentaria insistir em uma reacomodação em outro voo de outra companhia, pois devolução do dinheiro, acho que vai ser meio complicado. Eu vivi uma situação parecida com a Varig, e estou até hoje esperando o Submarino devolver o dinheiro de uma passagem que eu comprei em 2006 via Submarino. A Varig simplesmente faliu, não devolveu dinheiro para ninguém, o Submarino alega que repassou o dinheiro para a Varig e que também sofreu calote da Varig que não devolveu o dinheiro. Já tem várias ações na justiça cobrando a devolução, mas em todas a justiça entendeu que não é culpa da Submarino, mas sim da Varig, e que eles teria que devolver o dinheiro ao Submarino para que este devolvesse aos seus clientes. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.