Membros Cleiston Postado Abril 25, 2019 Membros Postado Abril 25, 2019 Galera da um help aqui, aos 45 do segundo tempo faltando poucas semanas para viagem pá, furtaram minha identidade Consigo viajar só com o passaporte e a CNH ? Citar
Colaboradores João Rosenthal Postado Abril 25, 2019 Colaboradores Postado Abril 25, 2019 Pode sim, passaporte e CNH são documentos oficiais. Citar
Membros de Honra casal100 Postado Abril 25, 2019 Membros de Honra Postado Abril 25, 2019 Só um detalhe: a cnh não é aceita como documento de identidade nos países da América do Sul, então quando sair para passear, nesses países, leve consigo o passaporte ok. Aqui no Brasil nem carrego mais à identidade, somente a CNH. Citar
Membros Cleiston Postado Abril 25, 2019 Autor Membros Postado Abril 25, 2019 Ufa, obrigadão fiquei preocupado pois a segunda via demora e não vai chegar a tempo da viagem, e antes tinha viajado apenas para europa. Obrigado 😀 Citar
Membros D FABIANO Postado Abril 25, 2019 Membros Postado Abril 25, 2019 @Cleiston O passaporte vale mais que uma simples identidade, Leia nele,está escrito lá que é documento de viagem. O triste,para mim,é que carteiras de Conselho de classe,só valem no Brasil.Ou seja,não tem nenhum valor fora,então viro um qualquer. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.