Membros Rborgesjr Postado Outubro 28, 2010 Membros Postado Outubro 28, 2010 Estou escrevendo para retribuir a imensa ajuda q recebi das pessoas do site, quando estava muuuiiito perdido para fazer a minha programação para a Trip pela Europa. Espero q a minha experiência ajude alguém. Dicas Europa. - É necessário ter um seguro ( tratado de schengen) alguns cartões de crédito oferecem free. - A tomada elétrica em Londres tem um conector diferente, é possível compra um adaptador em qq lugar lá por 5pounds - Sugiro comprar um Guia específico de Roma para quem for a cidade, muita história para os guias q falam da Europa como um todo. - Na maioria da cidades vale comprar os tickets de metro para a quantidade de dias q for ficar, além de não ficar em filas de bilhetes normalmente sai mais barato - Acho q vale pegar aqueles ônibus turisticos para quem não tiver muito tempo, vc vai a todos os pontos turísticos, pode descer e subir no ônibus quantas vezes quiser e ainda ouve a história dos lugares( em algumas companhias em portugues) existe em quase todas as cidades em q fui e custa entre 15 e 20 Euros. - Os metros normalmente abrem as 5 da manhã(verificar na Internet o horário da cidade em questão), saídas dos países muito cedo pode forçar a contratar um taxi o q na Europa não é muito barato, média de 50Euros, dependendo do lugar e da distância. Valeu, ae vai. . . Londres Hotel Best Wester Paddington Hotel legal, bem perto de Pubs, lojinhas, mercados e metro Consegue-se fazer muita coisa a pé em Londres, tendo um pouco de disposição de andar. Chegamos à tarde e fomos: Piccadile Circus Trafalgar Square Vimos de longe a London Eye Big Bem Covent Garden 2 Dia Madame Tussauds ( Comprei o ingresso pela Internet junto com o London Eye, sai um pouco mais barato e não enfrenta filas) http://www.londoneye.com/ Passamos pela monumento ao Sherlock Homes Regent Park e Queen Mary Garden ( parque bem bonito) Andando até o Camdem Market ( 30 min a pé do Madame Tussauds) Camdem Market - Lugar bem interessante, cheio de barracas, lojas e comidas do mundo inteiro. De metro até o bairro onde ficam os museus: National History Museum ( ent. Free) quem não tem muito tempo, sugiro pegar o guia e ir aos lugares q mais interessa. O Museu é muito grande. Museu de Ciência (ent. Free) Mas nem todo mundo gosta. Museu Victor e Albert ( ent. Free) esse eu não fui. A pé aos parques. Hyde Park e Kensigton Park onde tem: Memorial Dyanna Estatua Peter Pan Lago e ponte Serpentine que divide os 2 parques Hyde Park speakers corner Metro até o Piccadily Circus a noite 3 Dia Em frente ao St. James Park ver Horse Guard Parede ( Existem 3 trocas de guarda, Verificar os horários e dias na Internet ) Abadia Parlamento Big Ben Casa do 1 Ministro London Eye Tower Bridge Tower of London ( 17 Pounds a entrada, mas muito legal) St. Paul Cathedral De metro até a HARODS ( uma das maiores lojas de departamentos da Europa) Metro até o Palácio de Buckingham Londres -- > Paris De Londres, pega-se o metro para estação do Eurotunnel e em Paris Tb tem estação de metro dentro do terminal do Trem Hotel Não fiquei em um hotel muito bom, apesar de bem localizado e barato . Eurotunnel comprei pela Internet (http://www.eurostar.com/ ) a passagem Ticket para um dia de metro em Paris sai por volta de 4 Euros Almoço completo no tradicional Fauchon por 18Euros ( Só vale até às 16hs) 1Dia Louvre 9,5 Euros Catedral de Notre Dame Sainte Chapelle De metro até a Chmaps Elysees Arco do Triunfo Existem vários Restaurantes, onde pode-se comer uma pizza com uma garrafa de vinho por 30Euros 2 Dia Torre Eiffel pode se comprar os ingressos pela Internet (http://www.tour-eiffel.fr/teiffel/uk/ ) onde até o topo da torre custa 11,50 Euros e até a metade mais barato. Museu Dorsey ( muito legal ) Metro até ao Lês Invalides onde existem uns 3 museus do exército e a tumba de Napoleão. Ao lado tem o museu Rodin e seu jardim Metro até o Montmartre Moulin Rouge Basílica de Sacre Coeur Noite Praça de Madeleine Paris Veneza Vários restaurantes com pizzas deliciosas por 2,5Euros Restaurantes onde pode-se comer uma massa por 10 a 20 Euros, Pizza por 8Euros e uma garrafa de vinho de 20 a 50 Euros CUIDADO: Os restaurante cobram taxa por sentar à mesa Ficamos no Hotel Citta di Milano, ótima Localização na faixa de 115Euros quarto com café sem banheiro Do aeroporto de Veneza pegar o barco da empresa Alilaguna até a Praça de San Marco ( 13 Euros) ida e ida e volta ( 25Euros) Tem barco de 1 em 1hora até às 3 da manhã, a viagem dura cerca de 1 hora até a praça de San Marco. 1 Dia Basílica de San Marco Andamos muito a pé, tudo perto, só vale ter um mapa pois é fácil se perder. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.