Membros thiago.martini Postado Abril 30, 2019 Membros Postado Abril 30, 2019 21 horas atrás, Nicole Belo disse: Vc sabe me informar mais ou menos em quanto tempo se realiza esse percurso ? O passeio até Humahuaca, saindo de Salta leva um dia. Vc poderia fazer o passeio e pedir pra agência te deixar em Humahuaca. De lá vc pega um bus para Tupiza, La Quiaca ou Uyuni (não sei se vai ter direto). Pesquise bem essa disponibilidade de bus antes de se aventurar por lá. O norte da argentina é muito bem servido de ônibus e são bem bons, na maioria das vezes. Os ônibus bolivianos tbm são bons, exceto os clandestinos kkk. Citar
Membros Nicole Belo Postado Maio 5, 2019 Autor Membros Postado Maio 5, 2019 @schitini Muito obrigada!! Me ajudou mt Citar
Membros Nicole Belo Postado Maio 5, 2019 Autor Membros Postado Maio 5, 2019 @thiago.martini Ta ok. Muuuito obrigada! Citar
Membros Nicole Belo Postado Maio 11, 2019 Autor Membros Postado Maio 11, 2019 @thiago.martini Muito obrigada!! Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.