Membros Este é um post popular. nilsonsantos01 Postado Abril 24, 2019 Membros Este é um post popular. Postado Abril 24, 2019 "Ao voltar de uma linda viagem como essa, eu percebi o quanto ganhei em experiência de vida, me instruir e fiquei mais rico por dentro." Antes de qualquer coisa, eu quero agradecer imensamente a todos que de alguma forma contribui com informações, relatando sobre as viagens realizadas nas mais diversas parte desse "World" e eu não poderia deixar de fazer meu relato de viagem sobre a minha primeira viagem internacional, e que viagem!!!. Acabei de chegar em Brasília, local onde vivo atualmente. Fiquei aproximadamente 15 dias na Patagônia Argentina( El Calafate e El Chaltén) e um pouco na Patagônia Chilena( Puerto Natales e Torres Del Paine). Não tem palavra ou imagem que possa descrever o quão belo são esses locais. A cada passeio realizado, a sensação que tinha era de dever cumprido, objetivo atingido e acima de tudo: longos momentos de reflexões nas diversas paisagens que a Patagônia tem a nos oferecer.😎 contar u Então, irei contar a partir desse momento um pouco do meu planejamento para poder realizar essa maravilhosa viagem e obter sucesso nesses 15 dias 💪. Em meados de novembro de 2018 comecei a realizar algumas pesquisas para saber qual faixa de preços (ida e volta) para a Patagônia, mas especificamente para a cidade de El Calafate e Ushuaia. O site que utilizei foi https://www.viajanet.com.br/, e conseguir comprar a passagem ida e volta, para o mês de abril de 2019, incluindo o despacho de bagagem, por um valor total de R$ 1.200,00. Confesso que achei o preço muito justo 😀, mas já era esperado devido o período ser de baixa temporada. Lembrando que comprei a ida para o dia 08 de abril de 2019, com escala em Buenos Aires e volta no dia 22 de abril de 2019, com saída no aeroporto de GRU. Comprei a passagem para a cidade de El Calafate e a empresa aérea foi a Aerolineas Argentinas. O avião não é lá essas coisas, mas como eu só precisava de um meio para chegar lá naquele fim de mundo e me trouxesse de volta, e como isso aconteceu muito bem, dou nota 9,5 para a empresa Aerolineas 🤣. 5 Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.