Membros Vivian Leão Diniz Postado Abril 24, 2019 Membros Postado Abril 24, 2019 Oi pessoal! Estou planejando minha primeira viagem pra Europa e os países que eu mais gostaria de conhecer, por conta de paisagens naturais, castelos e cidades históricas, são: Escócia, Alemanha e Suiça, porém, não sei nem por onde começar! Não sei se esse roteiro é viável, como distribuo os dias em cada país, podem me ajudar com dicas e sugestões? Ficarei imensamente grata. Obrigada 🤗 Citar
Membros lobo_solitário Postado Abril 24, 2019 Membros Postado Abril 24, 2019 @Vivian Leão Diniz a primeira coisa é definir quantos dias voce terá pra fazer a viagem, com isso voce terá condiçoes de saber quanto tempo poderá ficar em cada lugar. Os países estão de certa forma bem distantes um do outro, uma viagem de poucos dias para os tres países pode ser inviável. Pra ficar mais facil receber alguma sugestão, faça um esboço do seu roteiro informando em qual época do ano fará a viagem, em quais cidades pretende visitar em cada país, quantos dias pretende ficar em cada lugar. Nao caia na bobeira de ficar mudando de cidade a cada dois dias, voce apenas perderá tempo e dinheiro indo de um canto pra outro. Dê uma lida nos relatos de viagem aqui no fórum, irá encontrar muita informaçao importante. https://www.mochileiros.com/forum/631-europa/ Citar
Colaboradores João Rosenthal Postado Abril 25, 2019 Colaboradores Postado Abril 25, 2019 Como já disse o amigo acima, está muito abrangente essa sua dúvida. Quantos dias tem para viajar? Quais cidades quer conhecer? Colocar apenas o país não diz muita coisa, você pode ir a 25 cidades ou apenas 1. Sabendo essas duas informações já ajuda muito para te dar dicas Citar
Membros poiuy Postado Abril 25, 2019 Membros Postado Abril 25, 2019 Complementando, outra questão muito importante, talvez a mais importante de todas. Qual o seu orçamento para fazer uma viagem destas? Suíça é um lugar absurdamente lindo, mas que costuma custar os olhos da cara, e para complicar, escócia não é dos locais mais baratos da Europa. Então, nestes tempos de dólar, euro e libra nas alturas, o orçamento disponível pode ser um grande limitador no que você vai conseguir ver ou fazer Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.