Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Fala Galera!!!

Comprei meu ingresso para Machu Picchu com Montanha huayna Picchu. Digitei data nascimento correta, mas por um erro no meu notebook saiu errado e só percebi quando o ingresso foi gerado. Enviei email para a Central. Mas será que corro risco de perder meu dinheiro e ter que comprar um novo ingresso devido a idade incorreta no ingresso ?

• Amei! 1
  • Membros
Postado

Bom dia Karine, tudo bem?
Também errei a data de nascimento em uns dos tiktes para Machu Picchu, enviei um e-mail para:

callcenter@culturacusco.gob.pe

A reposta foi a seguinte:

"

Sr.  Francisco

Buenos días

La edad errada no es un problema.

Atte.

Lilian Callapiña Cosio"

Acredito que você também não terá problemas
att

• Membros
Postado

@Karinesousa31, quando fui a MP, a data de nascimento da minha esposa, estava errado, nem percebemos esse erro, nem na entrada a MP, só vimos o erro, quando retornamos ao Brasil e fomos postar as datas por onde tínhamos passado.

Então, nem eles em Machu Pichu viram o erro.

Acredito que não terás problema.

• Amei! 1
  • Membros
Postado

@airtonamaral, se foi a passagem, entre em contato com a empresa aérea.

Muitas das vezes, você pode fazer essa troca de data, o site ou aplicativo, as vezes sem custos adicionais e outras vezes, te cobram pelo serviço.

• Amei! 1
  • Membros
Postado
53 minutos atrás, airtonamaral disse:

Bom dia pessoal.

No meu caso foi a data errada, não me atentei e comprei um dia antes do dia que realmente queria.

Alguem sabe se consigo alterar?

Obrigado!

Muito provavalmente você terá que pagar uma multa por alteração. 

• Membros
Postado

@henriquefarage Obrigado pela resposta.

Entrei em contato com o eles (Peru) através do e-mail callcenter@culturacusco.gob.pe explicando que havia comprado para a data de um dia antes da que eu realmente queria e a atendente prontamente respondeu que era possível fazer a troca só pediu que eu confirmasse, assim foi feito e a troca realizada para um dia depois sem nenhum custo adicional =D.

• Membros
Postado
3 horas atrás, airtonamaral disse:

@henriquefarage Obrigado pela resposta.

Entrei em contato com o eles (Peru) através do e-mail callcenter@culturacusco.gob.pe explicando que havia comprado para a data de um dia antes da que eu realmente queria e a atendente prontamente respondeu que era possível fazer a troca só pediu que eu confirmasse, assim foi feito e a troca realizada para um dia depois sem nenhum custo adicional =D.

Ótimo! Normalmente eles cobram uma multa de uns 25% do valor total pra fazerem qualquer alteração na reserva aqui no Ministério de Cultura. 

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...