Membros Karinesousa31 Postado Abril 24, 2019 Membros Postado Abril 24, 2019 Fala Galera!!! Comprei meu ingresso para Machu Picchu com Montanha huayna Picchu. Digitei data nascimento correta, mas por um erro no meu notebook saiu errado e só percebi quando o ingresso foi gerado. Enviei email para a Central. Mas será que corro risco de perder meu dinheiro e ter que comprar um novo ingresso devido a idade incorreta no ingresso ? 1 Citar
Membros FranciscoJFF Postado Abril 26, 2019 Membros Postado Abril 26, 2019 Bom dia Karine, tudo bem? Também errei a data de nascimento em uns dos tiktes para Machu Picchu, enviei um e-mail para: callcenter@culturacusco.gob.pe A reposta foi a seguinte: " Sr. Francisco Buenos días La edad errada no es un problema. Atte. Lilian Callapiña Cosio" Acredito que você também não terá problemas att Citar
Membros joshilton Postado Abril 26, 2019 Membros Postado Abril 26, 2019 @Karinesousa31, quando fui a MP, a data de nascimento da minha esposa, estava errado, nem percebemos esse erro, nem na entrada a MP, só vimos o erro, quando retornamos ao Brasil e fomos postar as datas por onde tínhamos passado. Então, nem eles em Machu Pichu viram o erro. Acredito que não terás problema. 1 Citar
Membros airtonamaral Postado Abril 30, 2019 Membros Postado Abril 30, 2019 Bom dia pessoal. No meu caso foi a data errada, não me atentei e comprei um dia antes do dia que realmente queria. Alguem sabe se consigo alterar? Obrigado! Citar
Membros joshilton Postado Abril 30, 2019 Membros Postado Abril 30, 2019 @airtonamaral, se foi a passagem, entre em contato com a empresa aérea. Muitas das vezes, você pode fazer essa troca de data, o site ou aplicativo, as vezes sem custos adicionais e outras vezes, te cobram pelo serviço. 1 Citar
Membros henriquefarage Postado Abril 30, 2019 Membros Postado Abril 30, 2019 53 minutos atrás, airtonamaral disse: Bom dia pessoal. No meu caso foi a data errada, não me atentei e comprei um dia antes do dia que realmente queria. Alguem sabe se consigo alterar? Obrigado! Muito provavalmente você terá que pagar uma multa por alteração. Citar
Membros airtonamaral Postado Abril 30, 2019 Membros Postado Abril 30, 2019 @henriquefarage Obrigado pela resposta. Entrei em contato com o eles (Peru) através do e-mail callcenter@culturacusco.gob.pe explicando que havia comprado para a data de um dia antes da que eu realmente queria e a atendente prontamente respondeu que era possível fazer a troca só pediu que eu confirmasse, assim foi feito e a troca realizada para um dia depois sem nenhum custo adicional =D. Citar
Membros henriquefarage Postado Abril 30, 2019 Membros Postado Abril 30, 2019 3 horas atrás, airtonamaral disse: @henriquefarage Obrigado pela resposta. Entrei em contato com o eles (Peru) através do e-mail callcenter@culturacusco.gob.pe explicando que havia comprado para a data de um dia antes da que eu realmente queria e a atendente prontamente respondeu que era possível fazer a troca só pediu que eu confirmasse, assim foi feito e a troca realizada para um dia depois sem nenhum custo adicional =D. Ótimo! Normalmente eles cobram uma multa de uns 25% do valor total pra fazerem qualquer alteração na reserva aqui no Ministério de Cultura. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.