Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• 1 mês depois...
  • Membros
Postado

Gente então, vou falar para vocês, eu viajei pela Jetsmart de El Palomar (Argentina).  Cheguei ontem. Fui para B.A  (Pela Gol) e para Bariloche ( Jetsmart ) 

Ninguém, absolutamente ninguém me incomodou com minha mochila. Eu comprei a opção de "Mala de mão" no site, (Fiquei com receio e recomendo a compra pelo site, vai que no dia tu não da sorte!)

mas eu não vi ninguém absolutamente falar nada comigo.   Tanto voando pela GOL e pela Jetsmart.

Voar com Jetsmart foi muito legal,  porém como são low cost, não te oferecem nada.

Tirei uma foto da minha mochila na medida deles. Realmente ela não cabe no Item Incluído (Que no caso seria uma mochila com notebook, câmeras, algo bem pessoal e pouca coisa mesmo) .  

É isso espero ter ajudado!  

20190822_111706.jpg

20190822_111641.jpg

• Amei! 3
  • 1 mês depois...
  • Membros
Postado

Em set/19 fiz Chile-Argentina-Uruguai com a forclaz 50 L 56x39x26 com ida de GRU a SCL e volta de EZE a GRU, tanto na ida quanto na volta ao embarcar não falaram nada e foi como bagagem de mão (mas a mochila não estava abarrotada), porém como vou para a Europa ano que vem com a TAP e cheguei BEM cedo no aeroporto, por curiosidade e precaução embalei a mochila com a capa de chuva que vem nela, amarrei e a deixei bem compacta mesmo com a armação de ferro, então pedi aos funcionários do aeroporto GRU colocarem no medidor de papelão 55x35x25 e eles falaram que passa tranquilo, reparei que na largura e profundidade a forclaz entrou tranquilamente, na altura ultrapassou uns 1-2cm, mas segundo os funcionários não abusando no peso isso não é motivo para despachar a mochila.

• Amei! 2
  • 1 mês depois...
  • Membros
Postado

excelentes informações meus queridos... Agora se quiserem passar lá no tópico sobre a empresa Travelgenio, estou precisando de informações, hehehe

• 2 anos depois...
  • Membros
Postado
Em 01/12/2019 em 18:14, Nani84 disse:

@yahman Como foi sua experiência viajando com a Forclaz?

Nani, minha opinião aqui, estou voltando agora pro fórum, desculpa os 3 anos de atraso kkkk, mas creio que é legal pra quem ainda se interessa.

Essa mochila pelo que sei não é mais vendida (nova), mas vcs podem encontrar nos enjoeis da vida e CERTAMENTE vale MUITO a pena. Posso garantir que é um dos modelos de mochila mais funcionais e com custo x benefício altíssimo. Se alguém oferecer por um valor até mesmo igual de mochilas nova, mesmo usada em bom estado, vale mais a pena que as atuais.

• Obrigad@! 1
  • Colaboradores
Postado (editado)

@Lucascomics Valeu o retorno, mesmo atrasado 🤣

Minha dúvida era mais pela questão de embarque como bagagem de mão. Nessa época eu ainda nao tinha voado com ela depois das mudanças das regras em 2019.

A minha Forclaz eu tenho desde 2015, mochila muito boa, está perfeita como nova até hoje. Me parece que ela foi descontinuada aqui no Brasil e as usadas estão sendo vendidas por preços ao meu ver absurdos. Na época comprei a minha por 279,90. Hoje vc não acha por menos de 400, e sem garantias de qualidade. As vezes penso em vender a minha, mas tenho um apeguinho nela 😅

PS: E nas ultimas viagens que fiz (nacionais) não tive problema algum em usar como bagagem de mão, foi tranquilo,

Editado por Nani84
  • Amei! 1
  • 1 ano depois...
  • Membros
Postado

Mas como tira o tal do ferro, por gentileza?? A minha chegou essa semana, e por causa do ferro, nao curti muito... Daí se eu nao descobrir como tira, vou ter que devolver, pq pela altura dela (com o ferro) tenho certeza que nao fecha a portinhola de bagagem no avião 🥲

Só pra constar, a que eu comprei foi a forclaz Trekking 50+10L - MT500 AIR

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...