Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Cara, o segredo é nunca encher ela no máximo, ai sempre passa. Tenho uma North Face 55L e nunca fui taxado, já rodei Europa e America do Sul, empresas rabugentas com Ryanair e passei tranquilo

• Amei! 2
  • Membros
Postado
1 minuto atrás, Paulo Tasso disse:

Cara, o segredo é nunca encher ela no máximo, ai sempre passa. Tenho uma North Face 55L e nunca fui taxado, já rodei Europa e America do Sul, empresas rabugentas com Ryanair e passei tranquilo

cara, meus planos é ir só com 3kg de coisa dentro, mas 1kg da própria bolsa... Mas me dói o coração deixar ela em casa, é como ir passear sem um filho.

Nessa caça as bruxas toda, eu to com medo de me taxarem por conta de 3cm... E na verdade estarei com menos do que os 115cm do padrão, pois a pesar de ela ter cerca de 57cm de altura (talvez eles inventem que são 60cm, mas tudo bem), de largura ela está ficando com menos de 32cm e de profundidade apenas cerca de 20cm... somando tudo não chega a 112cm

• Amei! 1
  • Membros
Postado

Então depende da empresa.. Ryanair é 45 cm de altura e eu passei com minha que deve ter uns 55cm de altura ou mais.. Mais ela estava carregada uns 70%, ai qualquer coisa dava pra dobrar um pouco a armação e diminuir a altura para entrar naquela caixa de medição.

• Amei! 1
  • Membros
Postado

não vou de Ryan Air, vamos apenas de LATAM no Brasil e TAP na Europa... Já essa coisa de dobrar, não sei se consigo, amassar um pouco pra fechar a porcaria da caixa de medição até é possivel, mas dobrar, só tirando o ferro como na fanfic haha

• Membros
Postado

mano, vamos pra Budapeste e Praga depois de portugal, deve ser mais barato ainda...

Como eu falei, não vou levar quase nada, vai sobrar muito espaço na mochila.

• Membros
Postado

Essa Forclaz 40L é muitopequenina? Passa de boa como bagagem de mão? To pensando em comprar uma. E mportugal lembro que em Faro gastei uns 10 Euros e a lavanderia lavou minha mochila quase inteira, uns 6 kg de roupa

• Membros de Honra
Postado

@Lucascomics O brasileiro tem que ser estudado pela NASA mesmo viu.

Você teve uma ótima idéia. 

Como vai com pouca coisa pode até comprar uma daquelas mochilas de 10 reais no camelô e levar dentro da mochila. Deu problema,  vc faz o serviço, simples assim.

• Amei! 1
  • Hahahaha! 1

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...