Membros de Honra perlamundo Postado Março 10, 2014 Membros de Honra Compartilhar Postado Março 10, 2014 pesquisa Montevideo rent a car, dollar punta rent a car. Revisa este forum, hay experiencia de otro mochileiro sobre Montevideo Rent a Car (abonó un precio muy inferior a las locadoras màs famosas). Del aeropuerto a Tres Cruces puedes ir de òmnibus sin problema. Los taxis del aeropuerto cobran 80 rs o màs, pero tienes un servicio shuttle compartido (que si se completa te cobra 30 rs haste le hotel). Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra perlamundo Postado Março 11, 2014 Membros de Honra Compartilhar Postado Março 11, 2014 Si pesquisas con atención dventura el 3/01/2014 publicò su experiencia con Montevideo Rent Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Fernando Tadeu Postado Julho 29, 2014 Membros Compartilhar Postado Julho 29, 2014 Olá, Gostaria de aproveitar e deixar uma reclamação sobre a empresa Dollar, que possibilita do alugueu de carros no aeroporto Carrasco em Montevideu. Eles tem um site com a opção da lingua portuguesa, tudo funciona bem. Mas na hora de entregar o carro, das três opções (i10, Spark ou LC 1.3), me entregaram o carro chinês. Não era o carro que eu preferia, mas como estava preocupado com meu GPS, combustivel e outras coisas, resolvi não comentar. O carro é agil para o uso urbano, mas na estrada não tinha fôlego. Daí fui atrás de ver que se tratava da motorização 1.0, categoria mais barata das que eles oferecem. Reclamei por email e apenas responderam que eu poderia procurar uma oficina para trocar. Ao devolver o carro comentei novamente. O atendente só lamentou e não se prontificou a devolver a diferença do dinheiro. Então, não recomendo: http://www.dollar.com.uy Fernando Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra LiCo Postado Julho 29, 2014 Membros de Honra Compartilhar Postado Julho 29, 2014 Ué Nando, porque não recusou e pediu outro? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros emilson22 Postado Outubro 14, 2014 Membros Compartilhar Postado Outubro 14, 2014 Bom dia, Gostaria de saber se alguma locadora de veículo no Uruguai aturozia locação para pessoas com 20 anos. Algumas que pesquisei exigem idade acima de 21 anos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros matheusorneles Postado Outubro 15, 2014 Membros Compartilhar Postado Outubro 15, 2014 Galera! Sei que o certo é não beber e dirigir, mas estou indo p/ o Uruguai e gostaria muito de alugar um carro. O preço do taxi do aeroporto até o hotel, ida e volta está o preço da locação por 3 dias que é o que preciso. Mas faremos a degustação de vinhos e beberemos um pouco, a fiscalização é acirrada? Tem blitz como aqui no Brasil? Lei seca? Alguém já viu? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra perlamundo Postado Outubro 16, 2014 Membros de Honra Compartilhar Postado Outubro 16, 2014 En Uruguay no es posible beber y dirigir. Si tuviera accidente estaría en un problema muy serio!!!! En cuanto al transporte desde el Aeropuerto: Tienes servicio shutle (mucho màs barato que taxi, ronda aprox. entre 20 y 30 rs. p/p) y un bus que hace el recorrido zona America /Punta Carretas. Es un bus super confiable!!!! y el precio es super barato!!!! Tercera opciòn ligar a los taxis de Montevideo, que te pegan en el aeropuerto, debes comprar un cartòn y ligar al 26003515 (taxis de Carrasco). El taxi llega sin cargo, pero la corrida al Centro ronda en 70 rs. Tambièn puedes pegar bus Copsa y decer en Terminal Tres Cruces, y allì pegar taxi al hotel. (economizas bastante y es una forma segura de viajar) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros matheusorneles Postado Outubro 16, 2014 Membros Compartilhar Postado Outubro 16, 2014 Perla, mas uma dúvida. Meu voo chega as 1h30 da manhã e vou embora as 4h30 da manhã, os Shutles funcionam? E Perla, eu gostaria de saber como é a fiscalização em Montevideo, eu não bebo, mas degustaria um vinho, no máximo uma taça, creio que em 3 ou 4 horinhas já estaria livre dos efeitos, mas se existirem blitz com bafometro, já não poderia fazer isso, existe esta fiscalização? Sou responsável. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra perlamundo Postado Outubro 16, 2014 Membros de Honra Compartilhar Postado Outubro 16, 2014 adoro el vino, pero como dirijo, no puedo beber nada!!!! no me arriesgo, realmente la fiscalizaciòn es con un aparato que funciona con baterìa. A mi sòlo me pararon una vez y al momento de hacer el anàlisis el aparato quedò sin baterìa. Pero el problema es si hay un accidente, ahì aunque tu seas inocente acabas con toda la responsabilidad y penas. Yo siempre pego ese vuelo que llega 1.30, y normalmente veo los shutles, yo prefiero ligar al taxi de carrasco, xq vivo en esa zona y el precio es barato. Ahora en que zona te alojaràs? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros matheusorneles Postado Outubro 20, 2014 Membros Compartilhar Postado Outubro 20, 2014 Ficarei no Barrio Sur, Montevideo, Uruguai, no El Viajero Downtown. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.