Ir para conteúdo

Locação de veículos - Documentação, preços e dicas

sialdrighi

Posts Recomendados

• Membros de Honra

pesquisa Montevideo rent a car, dollar

punta rent a car.

Revisa este forum, hay experiencia de otro mochileiro sobre Montevideo Rent a Car (abonó un precio muy inferior a las locadoras màs famosas).

Del aeropuerto a Tres Cruces puedes ir de òmnibus sin problema.

Los taxis del aeropuerto cobran 80 rs o màs, pero tienes un servicio shuttle compartido (que si se completa te cobra 30 rs haste le hotel).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Respostas 73
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

• 4 meses depois...
  • Membros

Olá,

Gostaria de aproveitar e deixar uma reclamação sobre a empresa Dollar, que possibilita do alugueu de carros no aeroporto Carrasco em Montevideu.

Eles tem um site com a opção da lingua portuguesa, tudo funciona bem.

Mas na hora de entregar o carro, das três opções (i10, Spark ou LC 1.3), me entregaram o carro chinês.

Não era o carro que eu preferia, mas como estava preocupado com meu GPS, combustivel e outras coisas, resolvi não comentar.

O carro é agil para o uso urbano, mas na estrada não tinha fôlego. Daí fui atrás de ver que se tratava da motorização 1.0, categoria mais barata das que eles oferecem.

Reclamei por email e apenas responderam que eu poderia procurar uma oficina para trocar.

Ao devolver o carro comentei novamente. O atendente só lamentou e não se prontificou a devolver a diferença do dinheiro.

Então, não recomendo: http://www.dollar.com.uy

Fernando

Link para o comentário

• 2 meses depois...
  • Membros

Galera!

Sei que o certo é não beber e dirigir, mas estou indo p/ o Uruguai e gostaria muito de alugar um carro.

O preço do taxi do aeroporto até o hotel, ida e volta está o preço da locação por 3 dias que é o que preciso.

Mas faremos a degustação de vinhos e beberemos um pouco, a fiscalização é acirrada?

Tem blitz como aqui no Brasil? Lei seca?

Alguém já viu?

Link para o comentário

• Membros de Honra

En Uruguay no es posible beber y dirigir.

Si tuviera accidente estaría en un problema muy serio!!!!

En cuanto al transporte desde el Aeropuerto:

Tienes servicio shutle (mucho màs barato que taxi, ronda aprox. entre 20 y 30 rs. p/p) y un bus que hace el recorrido zona America /Punta Carretas. Es un bus super confiable!!!! y el precio es super barato!!!!

Tercera opciòn ligar a los taxis de Montevideo, que te pegan en el aeropuerto, debes comprar un cartòn y ligar al 26003515 (taxis de Carrasco). El taxi llega sin cargo, pero la corrida al Centro ronda en 70 rs.

Tambièn puedes pegar bus Copsa y decer en Terminal Tres Cruces, y allì pegar taxi al hotel. (economizas bastante y es una forma segura de viajar)

Link para o comentário

• Membros

Perla, mas uma dúvida.

Meu voo chega as 1h30 da manhã e vou embora as 4h30 da manhã, os Shutles funcionam?

E Perla, eu gostaria de saber como é a fiscalização em Montevideo, eu não bebo, mas degustaria um vinho, no máximo uma taça, creio que em 3 ou 4 horinhas já estaria livre dos efeitos, mas se existirem blitz com bafometro, já não poderia fazer isso, existe esta fiscalização? Sou responsável.

Link para o comentário

• Membros de Honra

adoro el vino, pero como dirijo, no puedo beber nada!!!!

no me arriesgo, realmente la fiscalizaciòn es con un aparato que funciona con baterìa. A mi sòlo me pararon una vez y al momento de hacer el anàlisis el aparato quedò sin baterìa. Pero el problema es si hay un accidente, ahì aunque tu seas inocente acabas con toda la responsabilidad y penas.

Yo siempre pego ese vuelo que llega 1.30, y normalmente veo los shutles, yo prefiero ligar al taxi de carrasco, xq vivo en esa zona y el precio es barato.

Ahora en que zona te alojaràs?

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...