Colaboradores Gabriel Fróes Postado Janeiro 3, 2011 Colaboradores Compartilhar Postado Janeiro 3, 2011 Alugar carro realmente só é interessante para visitar vinícolas ou algum outro lugar afastado,porque se locomover por Montevidéu é bem tranquilo. O centro pode ser todo feito a pé,e para locais mais distantes vale pegar táxi,que é barato por lá. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros AlexanderLM Postado Maio 6, 2011 Membros Compartilhar Postado Maio 6, 2011 ALUGUEL DE CARRO NO URUGUAI Olá mochileiros, Vou para o Uruguai em abril, e estou montando meu roteiro. Queremos alugar um carro em Montevidéo, queria dicas de locais para alugar e valor alugado. É bacana deixar um tópico só para isso, pois as pessoas podem vir direto aqui quando precisarem de informações sobre o assunto. Abraço. Olá amigos, Sei que este assunto é antigo e eu novo no fórum... Mas alguém pode me ajudar? Estou indo para Montevideu e pretendo alugar um carro, até então tranqüilo, o problema é que pretendo passar uns dias em Buenos Aires e queria atravessar de barco com o carro, sem ter que ficar trocando de carro. Alguém sabe se tem uma locadora que permita sair do Uruguai, ir pra Argentina e voltar pro Uruguai ? Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Juliana Ocanas Postado Maio 11, 2011 Membros Compartilhar Postado Maio 11, 2011 Meu voo sai do Mexico para Montevideo, depois vou de carro a Porto Alegre, alguem poderia me ajudar como , qual melhor opcao? De volta , pretendo ir de Porto Alegre a Punta, Paloma y Montevideo . Alguem poderia me mandar dicas, mapas, qualquer coisa, sou mochileira de primeira viagem. obrigada. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Karenldc Postado Maio 11, 2011 Membros de Honra Compartilhar Postado Maio 11, 2011 Juliana, Bem vinda ao Mochileiros.com. antes de responder tua pergunta, preciso q vc me responda: esse carro é seu? é alugado, como é? Se for tem q ver a documentação necessária ou se não é melhor vc ir de ônibus mesmo. Na ida a Porto Alegre, vc pretende visitar outro lugar? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra perlamundo Postado Maio 12, 2011 Membros de Honra Compartilhar Postado Maio 12, 2011 Concordo con Karen, es mejor venir de òmnibus!!!! Montevideo /Porto Alegre tiene un servicio de òmnibus muy bueno, es màs últimamente he tomado todos los vuelos desde POA porque son mucho màs baratos. A las 10 de la noche tomo EGA y estoy en la Terminal 3 Cruces a las 8 de la mañana. Para el retorno lo mismo el bus sale de Montevideo a la noche y arriba a Porto Alegre en la mañana. Importante: el boleto es màs barato si se compra en Montevideo, x lo que conviene comprar sòlo ida y el retorno lo compran en Montevideo. Hay otra compañìa TTL que hace la misma ruta en horarios similares. Ademàs si quieren pueden decer en Punta del Este para conocer, o tomar el bus en Punta del Este con destino a POA. Pueden alojarse en Montevideo un par de dìas para conocer la ciudad, la informaciòn general figura en este foro, ref: Lico, Karen, etc. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores Netuno Postado Maio 14, 2011 Colaboradores Compartilhar Postado Maio 14, 2011 Meu voo sai do Mexico para Montevideo, depois vou de carro a Porto Alegre, alguem poderia me ajudar como , qual melhor opcao?De volta , pretendo ir de Porto Alegre a Punta, Paloma y Montevideo . Alguem poderia me mandar dicas, mapas, qualquer coisa, sou mochileira de primeira viagem. obrigada. Oi Juliana, Como a Karen ja comentou, para atravessar a fronteira de carro com carro alugado, é preciso ter a documentacao necessaria. Caso contrario, a opcao de bus é tranquila, como a Perla ja comentou. Se tiver a documentacao e optar pelo carro, a vantagem é ter facilidade para parar em varias praias bem legais no litoral uruguaio entre Punta Del Leste e a fronteira no Chuy. As estradas no Uruguai sao muito boas e faceis de dirigir. No site http://www.welcomeuruguay.com/ vc encontra um buscador de rutas no Uruguaye informacoes turisticas. Aqui no Mochileiros vc encontra muitas dicas sobre o Uruguay de carro ou bus. Pesquise e poste suas duvidas, que certamente alguem no site vai te ajudar. Abracos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros babosa Postado Agosto 15, 2011 Membros Compartilhar Postado Agosto 15, 2011 GAlera, somos em 3 casais e ja compramos as passagens aereas de Maringa - Pr pra Montevideo, no dia 11 de novembro desse ano. Chegaremos em MOntevideo la pelas 15 hs de uma sexta-feira e estamos pensando em alugar um carro em MOntevideo, ficar la até sabado e partir pra Punta com esse carro alugado, aonde ficaremos até quarta de manha. Acham legal alugar carro la? Quanto custa em média um a diaria com quilometragem livre de carro bom (ar-condicionado, novo..nao precisa ser de luxo) la no Uruguay? La é tranquilo tomar uma cervejinha bem de leve e dirigir ou a lei seca la é rigida como no Brasil?? Agradeço quem puder ajudar...abraços!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Karenldc Postado Agosto 16, 2011 Membros de Honra Compartilhar Postado Agosto 16, 2011 AlexandreM Conforme o Editor Lico citou anteriormente, muitas locadoras nao favorecem esse tipo de percurso (que cruze fronteira). Cogite fazer de onibus. Babosa, O valor do aluguel de carros eh meio tabelado, se vc entrar nos sites das operadores vc consegue esta informacao mais precisamente. Quanto a beber e dirigir nao eh permitido. Apesar de o Uruguai ser um pais pequeno, eles prezam muito pela qualidade de vida... Faça como no Brasil = motorista da rodada... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros lwbotelho Postado Novembro 6, 2011 Membros Compartilhar Postado Novembro 6, 2011 Olá! Alguém sabe se é possível alugar carro em POA e devolver em Montrvideo? Eu já fiz isto há um tempão atras! Só que as últimas vezes que quis fazer o mesmo, as locadoras não permitiram alegando que a legislação havia mudado. Será que não tem jeito mesmo? Nem se pague um pouco a mais pela taxa de retorno? Obrigada! Luciane Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra LiCo Postado Novembro 6, 2011 Membros de Honra Compartilhar Postado Novembro 6, 2011 Olá! Alguém sabe se é possível alugar carro em POA e devolver em Montrvideo? Eu já fiz isto há um tempão atras! Só que as últimas vezes que quis fazer o mesmo, as locadoras não permitiram alegando que a legislação havia mudado. Será que não tem jeito mesmo? Nem se pague um pouco a mais pela taxa de retorno? Obrigada! Luciane Entrar aqui e espalhar a mesma mensagem em diversos tópicos não vai ser a solução. Ligue nas locadoras e pergunte. A maioria nem autoriza você a sair do país com o carro. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.