Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Membros
Postado

@dieguin02Estou me abstendo de opinar por não conhecer Quintana Roo,pois não é meu tipo de turismo, mas você devia pensar no preço da passagem aérea. Normalmente, as até a CDMX são mais baratas.

• 1 ano depois...
  • Colaboradores
Postado
8 horas atrás, Sergio Maggessi disse:

@Rezzende, foi um dos melhores relatos que li sobre uma viagem.  Show, brother!!

Valeu cara! Espero que seja útil na sua trip. Eu escrevo assim bem como diário de bordo também como finalidade pra eu recordar minha trip sempre que voltar aqui no relato. Coincidentemente acabei de postar um tbt no insta do Cenote Suytun que é um lugar incrível. É muito bom esses dias antes da viagem em que a gente fica lendo os relatos e fazendo os ajustes finais. Uma ansiedade muito gostosa. Também tô vivendo isso pois dia 10 agora embarco pra um novo mochilão, vai ser o primeiro desse porte depois do México, agora vou fazer Portugal e Espanha em 20 dias. Bons ventos pra gente!!

• Membros
Postado
15 horas atrás, Rezzende disse:

Valeu cara! Espero que seja útil na sua trip. Eu escrevo assim bem como diário de bordo também como finalidade pra eu recordar minha trip sempre que voltar aqui no relato. Coincidentemente acabei de postar um tbt no insta do Cenote Suytun que é um lugar incrível. É muito bom esses dias antes da viagem em que a gente fica lendo os relatos e fazendo os ajustes finais. Uma ansiedade muito gostosa. Também tô vivendo isso pois dia 10 agora embarco pra um novo mochilão, vai ser o primeiro desse porte depois do México, agora vou fazer Portugal e Espanha em 20 dias. Bons ventos pra gente!!

Fiz essa trip em 2018.  Lisboa, Porto, Barcelona e Madrid.  Se quiser, depois me passa teu planejamento pra eu ver se posso contribuir com alguma idéia, alguma sugestão.

• 1 ano depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...