Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Membros
Postado

@Rezzendec Nessa época de feriado,eu estava no norte,precisamente em Los Mochis,corri para terminar a linha do CHEPE,justamente devido a eles.Lá estava tudo fechado, é feriado mesmo.

CDMX trabalha direto mesmo,até nos domingos.

• Colaboradores
Postado

@luizh91 obrigado por curtir o relato!! Espero que vc possa ir logo. Realmente um país que tem de tudo e uma cultura riquíssima!!

@JoseEduardoAmaral fique a vontade pra qq pergunta!! Sempre que pude viajei à noite. Os riscos estão aí em qq lugar do mundo né...Comigo foi tranquilo e recomendo, só dei uma volta desnecessária indo de Palenque pra Valladolid quando poderia ter ido pra Bacalar, mas se esse for seu roteiro já ajusta essa parte. Boa viagem e deixa seu relato pra gente depois::otemo::

@D FABIANOrealmente assustei um pouco com o tanto que o mexicano tem que trabalhar. Já sabia que um jovem trabalhador mexicano só tem uma semana de férias por ano mas o comércio nos domingos e feriados me deixou de cara😲 Passei em Tuxtla num domingo à tarde e as lojas abertas me espantaram...CDMX realmente não para, impressionante

• Amei! 2
  • Colaboradores
Postado

Excelente relato @Rezzende, bom que gostou da minha terrinha, o primeiro dia que chegou tava passeando pelo Centro, talvez a gente se encontrou e nem soube, hahahaha. Toma um dia possa voltar e conhecer outras belezas do México, como as praias de La Paz (as mais lindas do México), o passeio pelas Barrancas del Cobre e a Huasteca Potosina (a Chapada dos Veadeiros mexicana.)

• Amei! 1
  • Colaboradores
Postado

Verdade @michradu, talvez nos encontramos naquele centro lotado :-D

Assim como o Brasil o México é um país enorme, impossível de ser conhecido em apenas uma viagem...Com certeza quero voltar ::otemo::

• 8 meses depois...
  • Colaboradores
Postado

Que relato maravilhoso! Já viajei na sua historia! Vou me basear em muita coisa do teu roteiro pra compor o meu. Essa cidadezinha que tem um lago mais azul que o mar do caribe foi uma descoberta! Valeu!!

• Amei! 1
  • Colaboradores
Postado

Valeu @cohelio!! Realmente Bacalar foi uma grata surpresa. Eu tb nunca tinha ouvido falar e fui saber da existência dela 2 meses antes de embarcar e já coloquei na lista! Não deixe de ir. Pra quem gosta de lugares que ainda não foram "descobertos" pelo turismo diria até "predatório" Bacalar é perfeito pois ainda mantem um estilo de cidade do interior e tem sim turistas mas longe do que vemos em Tulum, Playa del Carmen e a famigerada Cancun...

• Colaboradores
Postado
Em 27/02/2020 em 21:16, Rezzende disse:

Valeu @cohelio!! Realmente Bacalar foi uma grata surpresa. Eu tb nunca tinha ouvido falar e fui saber da existência dela 2 meses antes de embarcar e já coloquei na lista! Não deixe de ir. Pra quem gosta de lugares que ainda não foram "descobertos" pelo turismo diria até "predatório" Bacalar é perfeito pois ainda mantem um estilo de cidade do interior e tem sim turistas mas longe do que vemos em Tulum, Playa del Carmen e a famigerada Cancun...

Eu acredito que vou gostar muito de Bacalar, e fiquei apaixonado pelo teu relato da Isla Mujeres, quero ficar naquele hostel tb haha! Eu chego e saio do Mexico por CDMX tb, entao planejo ficar 6 dias em CDMX e depois pegar um voo para Cancun, e ir voltando para CDMX fazendo o teu roteiro ao contrário. Serio vc passou por todos os lugares q eu queria passar e ainda me mostrou umas novidades.  Eu tb não sei nadar, mas fiquei feliz de saber como conhecer alguns cenotes de bicicleta. Minha viagem ainda vai demorar 5 meses mas ja reservei as passagens pq estavam num preço incrivel, agora vou bolando com calma pra onde ir e como ir. Teu relato ajudou muito! 

• Amei! 1
  • Colaboradores
Postado

O hostel de Isla Mujeres não sei se vai rolar, o Pocna fechou😕 parece que mudou de direção e deve reabrir, possivelmente com outro nome, mas não sei se já reabriu, o perfil do insta que eu seguia já foi até deletado. Mas escolha outro hostel na Isla e curta muito aquele lugar paradisíaco!!!
O caminho ao contrário dá na mesma, a única coisa que acho que vai pegar um pouquinho na logística aí é de Palenque pra San Cristobal já que os passeios vem no outro sentido mas deve ter outras opções com certeza!!

• Colaboradores
Postado
Em 29/02/2020 em 14:24, Rezzende disse:

O hostel de Isla Mujeres não sei se vai rolar, o Pocna fechou😕 parece que mudou de direção e deve reabrir, possivelmente com outro nome, mas não sei se já reabriu, o perfil do insta que eu seguia já foi até deletado. Mas escolha outro hostel na Isla e curta muito aquele lugar paradisíaco!!!
O caminho ao contrário dá na mesma, a única coisa que acho que vai pegar um pouquinho na logística aí é de Palenque pra San Cristobal já que os passeios vem no outro sentido mas deve ter outras opções com certeza!!

Eu encontrei 2 agencias que fazem o Tour ao contrario, começando em palenque e terminando em San Cristobal de Las Casas, acho que vai dar bom! 

Quanto ao hostel Pocna em Isla Mujeres, realmente fechou, mas encontrei outros muito bons. gostei muito de um que se chama Pok Na, alguma semelhança? hahah

• Amei! 2

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...