Membros Marcos Brito Postado Abril 22, 2019 Membros Postado Abril 22, 2019 São Paulo, 22 de abril de 2019 Boa Noite para todos! Meu nome é Marcos e gostaria primeiramente alertar aos viajantes que irá conhecer o Deserto do Atacama para tomarem cuidados quando forem fechar seus pacotes de passeio em San Pedro do Atacama. O nome da empresa é LICKAN ANTAY, Calle Calama 451a – Nome do responsável Jesus Veliz, é um lugar bem simples como tudo na cidade, vou resumir o ocorrido: Já na negociação dos valores o Sr. Jesus promete lugares que depois não te levam, garantiu que iriamos caminhar na neve sendo que todos afirmavam que não havia nesse período, mas isso ainda é o de menos, o problema maior foi quando formos conhecer os Gêiseres primeiro deram um papel informando que a Vam passaria as 4:30h da manhã e outro papel informava as 5:00h enfim passaram 5:20h ficamos na rua esperando a VAM com muito frio pois estava 8 graus, quando a VAM chegou havia um cheiro forte de gasolina, avisamos porém mesmo assim continuaram a viagem, já nas montanhas nosso carro subia muito devagar e todas as outras empresas passaram rapidamente por nós, quando em uma subida o carro parou e tivemos que descer e subir a pé em uma altitude de 4.500 metros e temperatura de 8 graus NEGATIVOS, com sensação de menos 16, passamos bastante mal, meu nariz sangrou , minha amiga quase desistiu de caminhar pois estava esgotada devido a altitude, nossas roupas eram para no máximo 10 graus positivo, foi horrível! Conseguimos chegar no Gêiseres quando muitos já estavam de partida, para o retorno nosso grupo foi distribuído em Vans de outras empresas e foi constrangedor “ parecíamos intrusos em outros grupos” Não foi fácil, havia criança no grupo. Quando retornamos pra San Pedro fomos até a agência e um pessoal do Uruguai que estavam no nosso grupo já estavam reclamando, era nítido que a preocupação do Sr Jesus seria o dinheiro pois nem desculpas ele pediu, decidimos que seria devolvido 50% do valor pago, meu amigo que tinha outro passeio já pago no período da tarde cancelou e esse valor iriam devolver na totalidade, o Sr Jesus disse que não tinha dinheiro em espécie que era para voltarmos as 15:30h, eu infelizmente deixei para meu amigo pegar com o Sr Jesus, pois precisava voltar para Calama eu já estava retornando para o Brasil. As 15:30h a porta da Agência estava fechada meu amigo voltou as 17:30h e continuavam fechada, chamou até a policia e disseram que infelizmente não tinha muito o que fazer. Enfim, tivemos que voltar para o Brasil e não tivemos mais contatos com eles, apesar de estarem online no Whatsapp mas não respondem. Então segue a dica: Essa agência LICKAN ANTAY não é uma empresa séria, e se aconteceu com a gente pode acontecer com vocês também. DICA: NÃO CONTRATEM!!! Caso queiram ver fotos e vídeo do ocorrido é só pedir. 1 Citar
Membros de Honra casal100 Postado Abril 22, 2019 Membros de Honra Postado Abril 22, 2019 @Marcos Brito Que coisa triste viu! Passamos algo parecido na Venezuela no topo do Monte Roraima em pleno 31 de dezembro! Sei como dói. Muito obrigado por compartilhar essa nformação . Acho que vcs que foram prejudicados a entrarem nos sites que avaliam empresas de turismo para darem seus depoimentos e da a nota. Pesquisei rapidamente na internet e vi muitas reclamações dessa empresa. 1 Citar
Membros D FABIANO Postado Abril 23, 2019 Membros Postado Abril 23, 2019 @Marcos Brito Conheço Jesus há anos,se aconteceu isso com você foi por falta de sorte.Sabia que altitude faz mal a certas pessoas e provoca desmaios?Eu vi um guia de Jesus carregando uma pessoa no Valle do arco íris que havia passado mal. Eles ligam sim para as pessoas, a não ser que o meu amigo do deserto tenha mudado muito.Sabe quem é a primeira pessoa que vou ver quando chego a San Pedro e uma das últimas a me ver com saúde e perfeito antes de ir a La Paz aonde quase morri?Ele mesmo,Jesus Veliz. Se tem fotos, poste por favor! 1 Citar
Membros ricardo.barros Postado Abril 23, 2019 Membros Postado Abril 23, 2019 Dá pra ver várias reclamações dessa agência em uma rápida pesquisa pelo Google... Mais um aviso contra ela, obrigado pelo relato!!! Citar
Membros Rogerio K C Postado Abril 23, 2019 Membros Postado Abril 23, 2019 Coloca o video pra gente ver. Citar
Membros de Honra casal100 Postado Abril 23, 2019 Membros de Honra Postado Abril 23, 2019 Como podemos confiar numa empresa que tem 30% (trinta por cento) de avaliação como HORRÍVEL num dos maiores sites de turismo. Acho que deram foi muita sorte aqueles que não tiveram problema, essa é a verdade! Sem contar que a maioria das pessoas não vão a sites reclamar de agências. Já passei por isso é sei como dói. Citar
Membros joshilton Postado Abril 23, 2019 Membros Postado Abril 23, 2019 12 horas atrás, casal100 disse: @Marcos Brito Que coisa triste viu! Passamos algo parecido na Venezuela no topo do Monte Roraima! Muito obrigado por compartilhar essa nformação . Acho que vcs que foram prejudicados a entrarem nos sites que avaliam empresas de turismo para darem seus depoimentos e da a nota. Pesquisei rapidamente na internet e vi muitas reclamações dessa empresa. Monte Roraima, é outro local que tem de observar qual agencia contratar. Citar
Membros de Honra casal100 Postado Abril 23, 2019 Membros de Honra Postado Abril 23, 2019 @joshilton Nossa sorte que estávamos num grupo grande (japoneses, mexicanos, franceses, venezuelanos ), os mexicanos e franceses queriam quebrar o dono da agência. Num pisca de olhos fomos ressarcidos, e bem acima do que esperávamos. 1 Citar
Membros joshilton Postado Abril 23, 2019 Membros Postado Abril 23, 2019 @casal100, que bom. Já formulamos mais de 6 denuncias, contra agencias que sabemos de algo. 4 foram fechadas, 2 estão em análises. Por incrível que pareça, uma das agencias que foi lacrada, o proprietário, abriu outra, com nome diferente. Ficamos sabendo e mandamos mensagem ao Ministério Público de Boa Vista, tomaram as devidas providências e fecharam, com a ameaça de prisão ao proprietário, caso faça outra vez. Eu acredito é que devem "sujar" o nome desses indivíduos, na justiça, para não abrirem novas empresas. Esse tipo de gente, que expulsa os turistas no Brasil. Citar
Colaboradores StanlleySantos Postado Abril 23, 2019 Colaboradores Postado Abril 23, 2019 13 horas atrás, casal100 disse: Passamos algo parecido na Venezuela no topo do Monte Roraima em pleno 31 de dezembro! Sei como dói. Vcs poderiam citar a empresa envolvida, se puderem? Estou com planos de subir o mte. no próximo ano (se a poeira baixar pra lá). Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.