Membros Fabio Caldas Postado Abril 22, 2019 Membros Postado Abril 22, 2019 Olá Pessoal, Estou planejando retornar à La Paz em breve para subir o Illimani + o Huayna Potosí. Não achei muitas informações sobre o Illimani por aqui, então abri o post. Alguém que tenha feito a subida ao Illimani pode recomendar alguma agência? Fiz uma pesquisa básica aqui e encontrei a Hikking Bolívia Tours e nenhuma outra. A ideia é ter noção de custos e saber quais equipamentos eu preciso levar e quais eu não preciso. Valeu pessoal! Citar
Colaboradores RicardoRM Postado Abril 23, 2019 Colaboradores Postado Abril 23, 2019 Hikking Bolivia é a melhor de lá, existem outras na Calle Sagarnaga, envie um email ou ligue lá que eles lhe falam os preços, mas não feche nada antecipadamente, Huyana Potosí irão lhe cobrar entre 900 até 1.200 Bolivianos, depende se tem mais alguém para fazer com você, estando lá sempre tem alguém interessado em formar um grupo. Sobre equipamentos, a agencia fornece todos, até roupas e botas eles tem, se quiser levar os seus, por lá você consegue comprar tudo na Calle Illampu. Não sei se tem experiencia em escalada na altitude, mas é bem diferente de tudo que terá feito por aqui, se não for muito bem aclimatado sua chance de sucesso é perto de 0, isso quem me disse é o próprio proprietário da agencia, o Sr Alberto, ele me disse que as maiores desistências em trekking por lá são de Brasileiros, simplesmente por acharem que é um passeio turístico. Separe uns bons dias em La Paz tanto para aclimatar, quanto para tempo em formar um grupo, se quiser ir somente você e o guia também pode, mas será mais caro. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.