Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Petroni,

Em Calafate você vai encontrar algumas casas de cambio logo na rua principal. Creio que você não terá dificuldade em pagar hostels com dolar, devido a situação atual da Argentina.

Você têm a opção de sacar dinheiro direto de sua conta corrente em Calafate, mais aí você tem que ver se compensa mais que fazer cambio...

• Colaboradores
Postado

exatamente isso rafael, que eu to pensando, como eles tão meio sedentos por dolar, to pensando em levar os dolares pra pagar o hostel, passeios e algum restaurante, imaginado pegar um cambio bom, sei la tipo 1 peso=5 dolares na hora de pagar

sacar da conta, ja descartei tal o que se perde na conversão e nas taxas,

• 1 mês depois...
  • Membros
Postado

Pessoal, tudo bem?

Gostaria da opinião de vocês.

Para um roteiro de 01 semana, listei os seguintes pontos de interesse:

- Perito Moreno + safari

- Glaciarium (http://glaciarium.com/es/)

- Excursão Todo Glaciares

- Safari Experience (http://www.patagoniaprofunda.com/safari.html)

- Tour El Chaltén

- Torres del Paine

- Fiordo Ultima Esperanza (http://www.turismo21demayo.cl/ultima_esperanza.htm)

03 noites (El Calafate) + 1 noite (El Chaltén) + 2 noites (Puerto Natales)

Vale a pena ficar 01 noite em El Chaltén ?

Pensei ser melhor custo-benefício para ir a Torres del Paine sair de Puerto Natales, e estando lá, fazer também o Fiordo Ultima Esperanza.

grato.

novoslugares

• Membros
Postado

Alguém que esteve recentemente em El Calafate sabe quanto está a taxa do câmbio? Está sendo melhor levar real ou dólar?

Como farei o trajeto via Santigo/Chile, não tenho como trocar a grana em Ezeiza.

• 2 semanas depois...
  • Membros de Honra
Postado
Alguém que esteve recentemente em El Calafate sabe quanto está a taxa do câmbio? Está sendo melhor levar real ou dólar?

Como farei o trajeto via Santigo/Chile, não tenho como trocar a grana em Ezeiza.

Estive agora em dez/2012 em El Calafate e o melhor é levar dólar. A taxa estava AR$ 5,00 a AR$ 5,40 por USD 1,00 e AR$ 2,00 por R$ 1,00.

• Membros de Honra
Postado

Pessoal,

só pra informação, transporte aeroporto -> centro de El Calafate:

YES! Transfer (van): AR$ 45,00

Taxi: AR$ 100,00

No aeroporto de El Calafate tem internet wifi grátis na rede COTECAL, basta fazer o cadastro e navegar.

• Membros
Postado
Pessoal,

só pra informação, transporte aeroporto -> centro de El Calafate:

YES! Transfer (van): AR$ 45,00

Taxi: AR$ 100,00

No aeroporto de El Calafate tem internet wifi grátis na rede COTECAL, basta fazer o cadastro e navegar.

Valeu pela atualização dos preços. E existe algum lado negativo em se pegar um transfer em vez de um táxi?

• Colaboradores
Postado

Nenhum lado negativo.. a empresa que faz o transfer (Ves Patagonia, www.vespatagonia.com) é bastante pontual. Eles possuem uma loja na avenida central de El Calafate.

Se estiver em grupo talvez compense mais um táxi.. no mais pode pegar o transfer tranquilamente.

• 3 semanas depois...
  • Membros
Postado

Boa tarde a todos!

Pretendo ir para El Calafate no início do mês de Abril/13 e tenho um roteiro mais ou menos elaborado, porem não tenho muita idéia dos valores dos passeios, das entradas dos parques e quais as agências indicadas. Os passeios são os seguintes:

BIG ICE ou MINI TRECKING;

TOUR DE BARCO EM TODAS GELEIRAS;

FULL DAY EM TDP

Obrigado desde já!

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...