Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Colaboradores
Postado

Oi pessoal eu começarei o meu roteiro por Torres del Paine então não passarei por Buenos Aires pra trocar dinheiro pra quando for fazer El Calafate El Chalte e Ushuaia,,,estou perdida não sei oq fazer pq a taxa de cambio do Brasil é muito baixa...esta na faixa d 1 real - 3.35...eu sei que el El Calafate não tem casa de câmbio...só troca no banco ou algunes comércios...algém tem ideia de como esta a cotação nesses lugares? ou alguém tem alguma idéia do que posso fazer ???

Obrigada....estarei indo em outubro

• Membros
Postado
Oi pessoal eu começarei o meu roteiro por Torres del Paine então não passarei por Buenos Aires pra trocar dinheiro pra quando for fazer El Calafate El Chalte e Ushuaia,,,estou perdida não sei oq fazer pq a taxa de cambio do Brasil é muito baixa...esta na faixa d 1 real - 3.35...eu sei que el El Calafate não tem casa de câmbio...só troca no banco ou algunes comércios...algém tem ideia de como esta a cotação nesses lugares? ou alguém tem alguma idéia do que posso fazer ???

Obrigada....estarei indo em outubro

Eu dei sorte de trocar no próprio Hostel. A dona fazia a conversão REAL, até fiquei desconfiado, hehe. Troquei dólar e reais com ela por Pesos.

Porém, pela cidade tem outros locais que trocam tb, mas não posso te informar se a cotação é boa.

• Membros
Postado
Oi pessoal ...algém tem ideia de como esta a cotação nesses lugares? ou alguém tem alguma idéia do que posso fazer ???

Quando estive em Calafate, troquei numa banquinha na feirinha do centro, com cotação bem parecida com a de BsAs. Sempre encontra locais que trocam, e por uma cotação não tão ruim.

• 1 mês depois...
  • Membros
Postado

Alguem me ajuda pelo amor da graça divina!!! ::mmm:::mmm:::mmm: estou tentando montar meu roteiro El Calafate, Bariloche e BSA, porém estou com um problema to tentando pesquisar o trajeto de onibus Calafate Bariloche pela Rota 40, mas não encontro passagens em lugar nenhum, mandei mensagem para Tqsa mas não respondem, precisava saber a frequencia de saidas, pois li em outro site que o trajeto as sexta feiras!

• 1 mês depois...
  • Membros
Postado

Boa tarde gente,

Alguem tem noção de como esta o clima e o movimento de El Chaltén em Outubro. Li que a partir de outubro começa a Alta Temporada, mas não tenho noção se isso implica em muito movimento na cidade, Hostels lotados,etc... Tenho intenção em ir agora começo de outubro e estou na duvida se ja reservo algum Hostel ou se deixo para barganhar um mais em conta lá na hora

• Membros
Postado

TACSA deve ser a pior empresa de onibus da Argentina, nem site tem,mas a linha era deles,saia umas 3 vezes por semana, um de Bariloche,no outro de Calafate,mas era verão quando estive.

• Colaboradores
Postado

Estarei indo em outubro tbm ...saio dia 2 ...chego em Em Calafate dia 3, mas vou iniciar por Torres del Paine pra depois ir pra El Chalten...eu já reservei hostel lá por precaução... se deixa muito em cima ou pra reservar na hora é complicado pq daí pode pagar uns mais caros

• 2 semanas depois...
  • Membros
Postado

Estou procurando informações sobre o Mini Trekking. Pelo site da Hielo & Aventura tem uma diferença muito grande (cerca de AR$800) em escolher o passeio com transfer ou sem. Minha duvida é....existe onibus de linha que faça El Calafate x Glaciar Perito Moreno? E alguem que ja fez o mini Trekking sabe me informar que horas que o passeio começa? 

• Colaboradores
Postado

Eu fiz o minitrekking com o transfer pq achei mais comodo, mas tem umas linhas de onibus da rodoviaria de Calafate pro Perito Moreno. O passeio que eu fiz começou pouco antes de 1 da tarde

• Amei! 1

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...