Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Colaboradores
Postado

Acredito que não, até porque em Ushuaia já tem atividades para 7 ou mais dias. Voce já olhou o preço dos vôos? Acho muita grana, deixa para ir a Calafate e Chalten em outra viagem.

• 1 mês depois...
  • Membros
Postado

Galera, estou com uma dúvida aqui... ::sos::

Reservei o Blá! Guesthouse, que tinha ótimos comentários no TripAdvisor, ótima localização e um preço bom.

EM contato com eles perguntei sobre reservar os passeios (mini trekking e full day TDP) e pediram só os dados todos do cartão de crédito. É realmente seguro enviar essas informações? :roll:

• 2 semanas depois...
  • Membros
Postado

Pessoal,

alguem sabe me dizer se comprar os passeios em El Calafate atraves do site http://www.city-discovery.com, é confiável?

Minha intenção seria comprar o tour Big Ice no Perito Moreno. Tem a Hielo y Aventura, mas quando fui sozinho há alguns anos era quase impossível comprar de um dia para o outro na loja. Será que hoje em dia é mais tranquilo?

• Colaboradores
Postado

Depende da época que você vai. No final do ano, não consegue Big Ice de véspera não. Reserva com teu hostel, fiz isso sem nenhum custo extra, e só paguei em dinheiro na hora. Ou deixa para pegar lá, só o Big Ice que não é garantido de conseguir

• 1 mês depois...
  • Membros
Postado

Só vi agora a pergunta, mas aproveito para complementar a informação sobre a compra do Big Ice:

Fiz o passeio em dez/2015 e comprei direto pelo site da Hielo y Aventura: http://www.hieloyaventura.com/

O processo é meio chatinho, mas deu tudo certo. Se eu não tivessem comprado pelo site, na loja física em Calafate só tinha vaga para dali 2 semanas :shock:

Ali em cima da página tem um link "compre seu bilhete". Você vai seguindo os passos e completa os campos com as suas informações. Um dia depois recebi um email da Hielo avisando que, para completar a reserva, eu precisaria preencher e assinar uma autorização de débito no meu cartão de crédito (p.s. não aceitam cartão de crédito da Mastercard, só Visa e Amex) e assinar uma declaração médica. Eu imprimi as fichas, preenchi de próprio punho e enviei uma foto para eles. Logo recebi meu voucher por email. Imprimi o voucher e apresentei no porto de embarque sem problemas, deu tudo certinho!

Acreditem se quiser, mas compensou a compra no cartão pela conversão do peso argentino. Eu tava esperando vir um absurdo na fatura, mas veio 700 e poucos reais. ::otemo::

• 2 meses depois...
  • Membros
Postado
Boa Tarde pessoal.

Uma dúvida: para explorar o Perito Moreno é melhor ( e mais barato) ficar em Natales ou El Calafate? Obrigada!!

Calafate esta a 50 km,enquanto Natales em outro país.Passar nessa fronteira é chato,desista!

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...