Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Membros
Postado
Quando eu fui, comprei antecipadamente, mas foi em Maio. Dezembro e janeiro são alta temporada. Por um lado é mais cheio, por outro, como os dias são mais logos tem mais sessões de Minnintrekking. Em maio, se não me engano, só tinha duas, em janeiro tem 3 ou 4 horários.

A Hielo y Aventura é a única que tem concessão para vender e fazer o passeio... Tanto Minitrekking quanto o Big Ice (que fecha em maio e eu fiquei com vontade de fazer).

Considere também um pulo em El Chalten, o tal do Fitz Roy é incrível. Como estará de carro, dependendo do tempo que você tiver, recomendo muito ir à Torres del Paine.... O lugar é mágico!!!!!

Dá uma olhada nas fotos... http://www.intercambioeviagem.com.br/abrindo-os-custos-viagem-10-dias-patagonia-argentina-chile/

E nos custos da viagem... http://www.intercambioeviagem.com.br/abrindo-os-custos-viagem-10-dias-patagonia-argentina-chile/

Daqui a uns dias vou colocar também o detalhe do roteiro que eu fiz! =o)

Nós vamos sim a el chalten, mas vamos ficar dois dias lá, para dar tempo de fazer as trilhas com calma! Torres del Paine acho que vai ficar para uma próxima viagem, infelizmente. Anteciparam o baile de formatura do meu irmão, e tivemos que cortar uma semana da viagem por conta disso! :cry:

• Membros
Postado

Ola a todos..

Gente ja estou planejando ida a El Calafate e Ushuaia a bom tempo, tenho lido e planejamento, so que tenho algumas milhas expirando e preciso decidir ate amanha minha ida!.

Vamos va, restricoes:

Restricões:

a) so posso ir em agosto ou setembro 2016

b) precisa ser o custo mais baixo, visto que sou mochileiro e ira eu e esposa

c) Prioridade é fazer o Perito Moreno!

Perguntas:

1) Só posso ir em Agosto ou Setembro 2016. Quero fazer El Calafate e Ushuaia, o trajeto entre as duas cidades quero fazer de Onibus, pergunte, será que terei problemas com transporte (onibus) nestas datas por causa do inverno?

2) é melhor ir primeiro para El Calafate e depois para Ushuaia ou o contrario (avaliando custos/beneficios)

3)Terei problemas com o clima na datas acima(atracoes nao abertas etc) ? qual melhor mes agosto ou setembro?

4)Quanto a custo (hospedagem, alimentacao, atrações) existe diferença entre agosto e setembro?

5) El calafate eu nao tiro do roteiro, devido ao perito moreno, sei que na area s vizinhas existem muitas atraçoes, mas poderia avaliar tirar Ushuaia do roteiro (devido aos custos, problemas de locomoções, atraçoes)?

Galera opinioes, por favor

Obs: Saio de Brasilia, quem vai?!

Obrigado!

• Membros
Postado

Pessoal, alguém que foi recentemente para El Calafate sabe me dizer o preço do transfer (Van ou Ônibus) de El Calafate para El Chalten ida e volta?

Em alguns blogs vi o pessoal falando em 280,00 pesos ida e volta. Mas no site Plataforma 10 que vende as passagens das empresas Taqsa, Cal Tur e Chalten Travel estão cobrando 700,00 pesos ida e volta, ta certo isso?? Achei bem caro.

• Membros
Postado

Alguém sabe me dizer se em El Calafate os preços das roupas de frio são bons? Vale a pena deixar para comprar lá? Eu vi que tem loja da Columbia lá, mas queria saber se compensa.

• Membros de Honra
Postado

lá é um lugar meio elitizado, e não deve ter tanta concorrência, então talvez não compense (comprado com outros locais de lá como ushuaia ou mesmo bue).... e tb vai depender muito dos câmbios monetários realizados...

• Membros
Postado
Não vi nada barato em El Cafate. A loja da Columbia estava bem cara, mesmo preço daqui... Vale mais a pena comprar e parcelar aquim

Valeu Dhebora, vou comprar aqui mesmo então! ::otemo::

• 5 semanas depois...
  • Membros
Postado

BOA TARDE GALERA,sou novo no grupo e gostaria de uma ajuda.

Bom comprei um pacote de 7 dias em Ushuaia em Agosto ,pois o custo beneficio valeu a pena,mas estou triste de não conhecer perito moreno.

Estou querendo pegar um voo ate el calafate para fazer o passeio pelas passarelas em Perito Moreno e voltar no dia seguinte,vale a pena?

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...