Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Tenho a mesma dúvida!

Alguém já comprou o Mini Trekking no Perito Moreno no dia ou 1 dia antes?

A Hielo y Aventura reserva pelo site, mas é em dólar e no cartão. Sai muuuuito mais caro. Mas tenho medo de chegar lá e não ter como fazer o passeio.

Alguém tem sugestão de agências e se dá pra comprar lá mesmo?

Irei no dia 2 de outubro.

• 5 semanas depois...
  • Membros
Postado

Oi Pessoal!

Tenho uma dúvida cruel, se alguém puder me ajudar. Estarei em Calafate de 28/12 a 02/01, vamos de carro, um grupo de 5 pessoas. Estive em contato com a hielo&aventura para ver a respeito do minitrekking, mas como os colegas falaram acima, as taxas do cartão praticamente dobram o preço do passeio. Entrei em contato com minha hospedagem (Cabañas El Amanecer - vamos ficar em cabana para economizar) e eles me responderam exatamente assim: "Nosotros no hacemos reservaciones de ninguna excursion... De todas formas no hay problema x lugares en esa fecha.. Lo pueden contratar directamente uds cuando llegan a Calafate". Ainda perguntei se eles tinham certeza, por ser alta temporada e talz, e o cara me disse que os meses mais procurados são janeiro e fevereiro e que "no hay drama" :lol: em deixar para reservar quando chegar na cidade.

E ai? Meu dilema é: acredito no cara do hotel, que mora lá, ou reservo por aqui mesmo e pago o dobro? ::sos:: hahahahah

Se alguém conhecer outra agência que faria essa reserva, mas me permitiria pagar em dinheiro lá, agradeço!

• Membros
Postado

Estive em El Calafate no final de setembro/início de outubro e deixei pra fechar esse passeio lá pelo mesmo motivo que você, e não tive problema algum. Pelo que eu vi e me explicaram, existem dois ou três turnos do mini trekking por dia e tinha muita gente fechando o passeio um dia antes. Assim, a gente fica com o pé atrás, né, mas eles me falaram que o Big ice que é mais complicado de conseguir vaga chegando lá, ainda mais no verão...

• Membros
Postado

Estive em El Calafate durante 3 dias com meu namorado este mês e deixamos para comprar o passeio lá. Quando chegamos ao hostel, só tinha vaga para dois dias depois, mas conseguimos . Pagamos AR$ 1500,00 cada e não nos arrependemos nem um minuto, valeu cada centavo. É simplesmente inesquecível !!! Fizemos o minitreking e já nos demandou um dia inteiro, saímos às 08hs e retornamos às 18hs. A empresa foi excelente Hielo & Aventura é a única que pode pisar no Glaciar.

• Membros
Postado

Estive sondando e decidi que vou deixar pra fechar lá mesmo, seja o que deus quiser! hahaha! Calculando, se eu fizesse o pagamento aqui, sairia mais que o dobro do valor pago lá. Como vou ficar 5 dias, acho que é mais fácil de achar lugar! Obrigada gente! :)

• Membros
Postado

Quando eu fui, comprei antecipadamente, mas foi em Maio. Dezembro e janeiro são alta temporada. Por um lado é mais cheio, por outro, como os dias são mais logos tem mais sessões de Minnintrekking. Em maio, se não me engano, só tinha duas, em janeiro tem 3 ou 4 horários.

A Hielo y Aventura é a única que tem concessão para vender e fazer o passeio... Tanto Minitrekking quanto o Big Ice (que fecha em maio e eu fiquei com vontade de fazer).

Considere também um pulo em El Chalten, o tal do Fitz Roy é incrível. Como estará de carro, dependendo do tempo que você tiver, recomendo muito ir à Torres del Paine.... O lugar é mágico!!!!!

Dá uma olhada nas fotos... http://www.intercambioeviagem.com.br/abrindo-os-custos-viagem-10-dias-patagonia-argentina-chile/

E nos custos da viagem... http://www.intercambioeviagem.com.br/abrindo-os-custos-viagem-10-dias-patagonia-argentina-chile/

Daqui a uns dias vou colocar também o detalhe do roteiro que eu fiz! =o)

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...