Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Membros
Postado
Alguém sabe me informar como esta o clima por aí? Vou dia 10 e preciso saber que tipo de roupas levar.

Não tá muito frio, mas se for fazer passeio aluga roupa. Da pra sai do aeroporto e ir na loja lá cabana depois da ponte tá 70pp qualquer peça alugando tudo tem desconto 15%

• Membros
Postado
Opa, tudo bem?

Vi a galera falando do cambio... Mas quantos pesos voces gastaram em media no dia?

Sou bem economico e tudo mais. MAs falara que el calafate e a regiao é bemmm cara.

Sem passeio uns 150pp

• Membros
Postado
Opa, tudo bem?

Vi a galera falando do cambio... Mas quantos pesos voces gastaram em media no dia?

Sou bem economico e tudo mais. MAs falara que el calafate e a regiao é bemmm cara.

Sem passeio uns 150pp[/quote

Errei acima, esse preço e do almoço de um casal bem barato

• Membros
Postado

Pessoal que tá vindo, cuidado com as datas e os passeios. A cidade e a Patagônia está muito cheia. Cheguei hoje e só consegui o mini trekking para dia 10 num grupo extra.

• Membros
Postado
Pessoal que tá vindo, cuidado com as datas e os passeios. A cidade e a Patagônia está muito cheia. Cheguei hoje e só consegui o mini trekking para dia 10 num grupo extra.

VC pode compra passeio antes pela hieloaventura saiu por 1100pp no cartão. Só que eles pedem número do cartão e código de segurança, pede seu banco pra libera compra internacional e assim que eles cobrarem o passeio VC pede banco pro cartão só funcionar com senha!

• Membros
Postado (editado)

Oi Pessoal, estou com 2 dúvidas:

1 - Estou com uma certa dificuldade para saber sobre empresas que fazem o trajeto El Calafate/Bariloche. Só encontrei uma empresa que faz essa rota, a TAQSA/MARGA e cobra cerca de 480 reais (1580 pesos). Vai por Rio Gallegos, passa por Comodoro Rivadavia e depois Bariloche. Alguém aí conhece outra empresa ou agência que faça esse trajeto mais barato? Se não for essa só de avião?

2 - Alguém aí tem os valores atualizados ou do mini trekking em Perito Moreno, incluindo transfer e equipamentos? Quanto custa por pessoa, aproximadamente? Reservaram com qual agência? HieloAventura? É bom comprar antes ou na hora sempre tem? Lembrando que pretendo ir em Março.

Editado por Visitante
  • 2 semanas depois...
  • Membros
Postado

Pessoal se puderem me ajudar, tenho 2 dúvidas.

1) Vou chegar dia 7/2 em El calafate e quero ir direto do aeroporto para El Chaten. É necessário fazer reserva prévia ou é fácil conseguir na hora?

2) Para fazer reserva prévia no perito moreno pela Hielo Y Aventura eles exigem o número do cartão para efetuar o pagamento ou como garantia? Caso seja para efetuar o pagamento de fato temos uma perda cambial (cambio oficial/Paralelo), certo?

• Membros
Postado

Estava lá voltei a 2 dias, do aeroporto tem transfer sempre custa 100 pesos +- por pessoa, e é alta temporada lá agora a cidade está lotadaaaa então se não for ficar muito tempo tipo uns 4 dias é melhor reservar tudo antes não importa quanto pague porque na hora só vai conseguir passeios básicos tipo navegação (1100 pesos)

• Membros
Postado

Galera, alguém descobriu algo sobre o trajeto de El Calafate para Bariloche que citei no post ali em cima? É só a Taqsa/Mrga mesmo? Descobri que a Andesmar faz algo parecido mas tem que ficar trocando muito de ônibus

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...