Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Honestamente,para mim Calafate só tem o Perito Moreno como atração turística decente.

Todos os Glaciares e demais passeios são típicos da CVC, monótonos e cheio de turistas mal educados.

Aliás, a cidade está infestada deles devido ao fácil acesso - aeroporto - e pacotes turísticos.

Fiquei apenas um dia e parti logo para El Chaltén, essa sim, a cidade que todo mochileiro gosta!

• Membros de Honra
Postado

disse bem, concordo em parte, pois penso que não é "só" o perito, pq É O PERITO MORENO, uma das coisas da natureza mais magníficas que já vi!!!!!!!!

• Membros
Postado
disse bem, concordo em parte, pois penso que não é "só" o perito, pq É O PERITO MORENO, uma das coisas da natureza mais magníficas que já vi!!!!!!!!

Aspas no só, porque de fato, Perito Moreno foi uma das visões mais impressionantes da natureza que tive na minha vida, junto com a Laguna de Los Tres, que me deixou sem fólego literalmente!

::lol4::

• Colaboradores
Postado

a visão do Perito Moreno de um ponto privilegiado e dos outros glaciares, diferentes e igualmente espetaculares, além do próprio lago Argentino, fazem do Todo Glaciares valer muito a pena, já fiz duas vezes e olha que sou "mochileiro" rs!

• Membros
Postado

Olá pessoal,

Estarei chegando em El calafate no próximo dia 9 e levarei dólares para trocar lá por pesos. O problema é que dia 9 é um domingo. As casas de câmbio abrem lá esse dia? Se não, existe algum lugar seguro em que eu possa fazer essa troca em um domingo?

Desde já obrigado.

• Membros
Postado
Olá pessoal,

Estarei chegando em El calafate no próximo dia 9 e levarei dólares para trocar lá por pesos. O problema é que dia 9 é um domingo. As casas de câmbio abrem lá esse dia? Se não, existe algum lugar seguro em que eu possa fazer essa troca em um domingo?

Desde já obrigado.

Esqueça casa de câmbio, vá trocar sua grana no mercado paralelo.

Eu, por exemplo, troquei junto a uma chinesa dona de uma churrascaria por quase o dobro do que ofereciam as casas de câmbio.

Pergunta no hostel ou sai na cara e na coragem intimando os restaurantes e bares para saber se eles fazem câmbio, como eu fiz.

• Membros
Postado
Olá pessoal,

Desde já obrigado.

Esqueça casa de câmbio, vá trocar sua grana no mercado paralelo.

Eu, por exemplo, troquei junto a uma chinesa dona de uma churrascaria por quase o dobro do que ofereciam as casas de câmbio.

Pergunta no hostel ou sai na cara e na coragem intimando os restaurantes e bares para saber se eles fazem câmbio, como eu fiz.

Olá bruno, quando você foi?? Você se lembra por quanto cambiou o dólar??

• Membros
Postado

Cara em fui em fevereiro de 2013 e troquei, salve engano, 7 pesos cada dólar.

Isso porque na casas de câmbio se conseguia 4,5.

Hoje certamente você consegue algo em torno de 11, sem muita barganha.

• Membros
Postado

Você se lembra por quanto cambiou o dólar??

Olá!

Aproveitando a pergunta ao outro mochileiro...

Eu fui em Julho deste ano e troquei em duas casas de lembrancinhas (bem grandes) que ficam próximas ao museu evita.

Uma fica ao lado e a outra quase em frente. Consegui 3 pesos para cada real e 8 pesos para o dólar. Não estava tão bom quanto em Ushuaia, foi o que consegui. Como disse o colega antes, não vale a pena trocar no oficial.

Abraço!

• Membros
Postado
Cara em fui em fevereiro de 2013 e troquei, salve engano, 7 pesos cada dólar.

Isso porque na casas de câmbio se conseguia 4,5.

Hoje certamente você consegue algo em torno de 11, sem muita barganha.

Valeu!!!

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...