Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• 4 semanas depois...
  • Membros
Postado

Pessoal, estou indo no finalzinho de junho. É tranquilo a visita ao glaciar? Dá pra fazer o mini trekking? Uma amiga disse que fecham o passeio no inverno...

• Membros
Postado
Pessoal,

Alguém sabe informar quanto está custando o tour full day para Torres del Paine ?

Se você for sair de Puerto Natales, o que eu aconselho veementemente, o tour full day sai por volta de 50 dólares.

• Membros
Postado
Pessoal, estou indo no finalzinho de junho. É tranquilo a visita ao glaciar? Dá pra fazer o mini trekking? Uma amiga disse que fecham o passeio no inverno...

O trekking fica fechada por volta de um mês, entre junho e agosto, quando o inverno está mais intenso.

De qualquer sorte manda um email para o pessoal da Hyelo que eles respondem com precisão as datas.

Ainda assim é possível ver o glacial pela passarela, o que nem se compara a andar sobre ele.

• Colaboradores
Postado
Pessoal,

Alguém sabe informar quanto está custando o tour full day para Torres del Paine ?

novoslugares

Se você for a partir de El Calafate Tem duas opções:

1° 600 pesos + 200 pesos (ou 40 dólares) de entrada no parque, Você vai de ônibus até a fronteira com o Chile onde eles passam os passeiros para uma van que faz todo o trajeto no Parque. Inclui lanche e um "trekking" de 1 hora mais ou menos.

2° 680 pesos + 200 Pesos (ou 40 dólares) de entrada no parque, você faz todo o trajeto num veículo 4x4 que faz um trajeto diferenciado, inclui lanche e um "trekking" de 2 horas.

Esses valores são referentes á Outubro passado, é bom você mandar um email para alguma empresa lá e verificar os valores.

A descrição completa deste passeio está publicado no meu relato, dê uma olhada.

ushuaia-el-calafate-el-chalten-full-day-a-torres-del-paine-novembro-2012-t76633.html

• Membros
Postado
complementando a inf do Thiago de uma lida neste tópico

torres-del-paine-sem-trekking-t43754.html" onclick="window.open(this.href);return false;

Mauro, só pra confirmar se eu entendi os post anteriores. De El Calafate é possível fazer um bate e volta de 1 dias sem trekking até Torres del Paine ? Vale a pena ? Estou indo na última semana de Julho e primeira semana de Agosto.

• Membros de Honra
Postado

Roddy leia o tópico que eu coloquei tem tudo a respeito, eu fui e voltei pra mim valeu a pena, o visual é lindo, salvo se vc tiver azar que esteja tudo totalmente encoberto, geralmente a vã vai e volta lotad

Victor

nem todos querem caminhar ::lol4::::lol4::::lol4::::lol4:: o passeio é de vã por todo o parque e da para tirar fotos das torres em muitos ângulos, até tem alguma caminhada bem leve.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...