Membros joshilton Postado Abril 22, 2019 Membros Postado Abril 22, 2019 Pergunta rápida. Na Bolívia, o café é forte ou é fraco como no Peru e Argentina, que eu chamo de Chafé ? Seria bom eu legar um pacote de meio quilo ? Ou tem nos supermercados lá ? Sem café forte pela manhã, é bem difícil pra mim. Sofri no Peru e Argentina. Alguém pode me responder ? Desde já, eu agradeço. Citar
Membros joshilton Postado Abril 22, 2019 Autor Membros Postado Abril 22, 2019 14 minutos atrás, joshilton disse: Alguém sabe ? nenhuma resposta Citar
Membros joshilton Postado Abril 22, 2019 Autor Membros Postado Abril 22, 2019 Bem, vou levar meio quilo, por via das dúvidas. Citar
Membros de Honra casal100 Postado Abril 22, 2019 Membros de Honra Postado Abril 22, 2019 @joshilton Boa pergunta, nos lugares que fui o café era fraco. Não lembro de ter tomado café espresso por lá. Mas lá deve ter cafés especiais para vender. Eu.não lembro de ter visto. Pois tem muitos brasileiros que vivem por lá. Acho que mais te confundi que ajudei. 1 Citar
Membros joshilton Postado Abril 22, 2019 Autor Membros Postado Abril 22, 2019 @casal100, bem, se o café é fraco, por onde você foi, eu, agora, vou levar café daqui do Brasil mesmo. Gosto de chá, porém chafé, é muito ruim. Grato pela resposta. Citar
Membros FlavioToc Postado Abril 22, 2019 Membros Postado Abril 22, 2019 Olha, como eu também estou planejando a viagem ao Peru, li neste fim de semana que é fraco. Então vou levar daqui. Uma ideia é fazer com um filtro de papel pequeno, trouxinhas com um cordão imitando sachês de chá. Torna mais prático. 1 Citar
Membros joshilton Postado Abril 22, 2019 Autor Membros Postado Abril 22, 2019 2 horas atrás, FlavioToc disse: Olha, como eu também estou planejando a viagem ao Peru, li neste fim de semana que é fraco. Então vou levar daqui. Uma ideia é fazer com um filtro de papel pequeno, trouxinhas com um cordão imitando sachês de chá. Torna mais prático. No Peru é CHAFÉ, não que seja fraco, é como se você passasse umas dez vez jogando água e toma na última passada. Super, mais super fraco. Já coloquei na mochila 500g e o passador de pano, como eu gosto de fazer. 1 Citar
Membros de Honra casal100 Postado Abril 22, 2019 Membros de Honra Postado Abril 22, 2019 Na Colômbia se forem, encontrarão ótimos cafés, de todo tipo. 1 Citar
Membros joshilton Postado Abril 22, 2019 Autor Membros Postado Abril 22, 2019 8 minutos atrás, casal100 disse: Na Colômbia se forem, encontrarão ótimos cafés, de todo tipo. Sim, os melhores cafés do mundo, Colômbia e Brasil Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.