Membros joshilton Postado Abril 23, 2019 Membros Postado Abril 23, 2019 @D FABIANO, passei por esse Cerro Campanário, se a memória não me engana, só não ficamos nesse local, fomos em frente, também não lembro para onde. Problema da idade kkkkkkkkk. lembro que fomos a uma outra cidade, que achei muito linda. Se eu a conhecesse antes, ficaria nela, em vez de Bari, Villa La Angostura, amei essa cidadela. Teve um dos Cerros que não podemos ir, pois estava fechado, com muita neve, acho que o nome é tronador ou algo do tipo. Citar
Membros Ghislandi Postado Abril 23, 2019 Membros Postado Abril 23, 2019 Fique perto do centro cívico. Ali mesmo tem o centro turístico onde vc consegue as infos, com mapas e a relação dos números e pontos de ônibus. Sim, vc faz tudo de ônibus lá, e fica tudo mais fácil ficando no centro. Cerro Tronador, que o joshilton citou acima, só é aberto no verão mesmo e foi um dos lugares mais espetaculares que eu já fui! 1 Citar
Membros D FABIANO Postado Abril 24, 2019 Membros Postado Abril 24, 2019 @joshilton É o que dá ir com neve,como te falei na história da Carretera Austral ,e Bariloche é turismo, enquanto as cidadezinhas de lá não são. Cerro Tronador é um passeio de 1 dia,não tem transporte público,fui lá há muitos verões, só em carro de agência ou alugado,por isso é caro. Tem tambem o teleférico do Cerro Otto,aonde o guia me ensinou a tomar o chá que me pôs a andar.Não postei esse,pois é caro,não interessa ao amigo que criou o tópico. 1 Citar
Membros joshilton Postado Abril 24, 2019 Membros Postado Abril 24, 2019 @D FABIANO, foi por isso que perdi a ida ao Tronador, muita neve e não dava para ir. Já no Cerro Otto, deu para ir, pois um casal de Recife, tinha contratado o passeio pelo hotel e nos convidou. Fez bem eles terem nos convidado, pois estava difícil chegar lá e tinham poucas pessoas. Se um dia eu voltar, não ficarei em Bari, irei me hospedar em Villa La Angostura. Achei bem linda a cidade, que chamam de Vila. Bem mais tranquila e tudo é mais barato. Citar
Membros D FABIANO Postado Abril 25, 2019 Membros Postado Abril 25, 2019 @joshilton Angostura não tem nada,só o Cerro Bajo,que está aberto quando há neve,senão é uma monotonia imensa.Tem outra ali perto muito melhor,San Martín de Los Andes,essa sim ,vale a pena. 1 Citar
Membros joshilton Postado Abril 25, 2019 Membros Postado Abril 25, 2019 @D FABIANO, isso mesmo, errei no nome, grato por me corrigir. San Martín de Los Andes, esse local que é lindo, achei melhor que Bari. 1 Citar
Membros gpfariass Postado Junho 21, 2019 Membros Postado Junho 21, 2019 @D FABIANO Bom dia! Quando vc foi de carro pro Cerro Tronador? Acha que é possível chegar de carro no inverno? Vou em Julho e como vamos alugar um carro, pensei em ir de carro em vez de comprar uma excursao Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.