Membros Rodrigo2020 Postado Abril 22, 2019 Membros Postado Abril 22, 2019 Consigo viajar para Bariloche sem gastar muito e levar minha filha de 8 anos? 1 Citar
Membros D FABIANO Postado Abril 22, 2019 Membros Postado Abril 22, 2019 @Rodrigo2020 Lá é uma cidade como outra qualquer, tem ônibus comum,pode usar e dispensar o serviço de agência de turismo. O 20 vai por toda orla até o Puerto Pañuelo,sempre andei nele, o 55,se me lembro bem,a Cerro Catedral e há outro,o 10,a um lugar incrível porém não divulgado pelas agências, Lago Gutierres. 1 Citar
Membros joshilton Postado Abril 22, 2019 Membros Postado Abril 22, 2019 @Rodrigo2020, Na rodoviária de Bariloche, tem o ônibus, lina 10, que vais até o Cerro Catedral, pagas penas o valor do ônibus. Dá para fazer belas, fotos e brincar no gelo. Agora se queres fazer os passeios no teleféricos, tens que desembolsar uma grana, eu não achei barato. Me diverti muito, sem ir nos teleféricos. No centro de Bari, tem a praça, muito linda e um caminho saindo para o lago, tudo FREE. Fui a Colônia Suíza, também de ônibus e o valor é bem barato. Tudo depende do que você quer fazer. Como fiquei hospedado pelo AIRBNB, escolhi para ficar em um quarto de residentes no local, a grande vantagem, é que eles sabem de onde ir, comer e beber, pelos melhores preços, ensinam tudo para você economizar. É só clicar no AIRBNB, que vai ter o site e o APP desse tipo de hospedagem e ainda ganhas de 1 a 2 dias de estadia, inteiramente GRÁTIS. Citar
Membros D FABIANO Postado Abril 23, 2019 Membros Postado Abril 23, 2019 @joshilton Acabei de confirmar os numeros dos onibus no site da municipalidade pois tinha certeza do 20 a Puerto Panuelo,está aí,10 e 55. 1 Citar
Membros joshilton Postado Abril 23, 2019 Membros Postado Abril 23, 2019 @D FABIANO, valeu irmão. Realmente, fomos na linha 10. Até fiz um comentário no TripAdvisor: Lugar que parou no tempo Aí está um lugar que você não pode deixar de ir. Vá ao terminal, apanhe o ônibus linha 10, no final do trajeto desse ônibus é a Colônia Suíza, não tem como errar, como em toda a Argentina, a passagem é paga pelo cartão SUB, é super barato chegar nesse paraíso. Citar
Membros joshilton Postado Abril 23, 2019 Membros Postado Abril 23, 2019 @D FABIANO, erro de imprensa kkkkkkkk. Em vez de digitar 1, digitei 2 Citar
Membros Rodrigo2020 Postado Abril 23, 2019 Autor Membros Postado Abril 23, 2019 20 horas atrás, joshilton disse: @Rodrigo2020, Na rodoviária de Bariloche, tem o ônibus, lina 10, que vais até o Cerro Catedral, pagas penas o valor do ônibus. Dá para fazer belas, fotos e brincar no gelo. Agora se queres fazer os passeios no teleféricos, tens que desembolsar uma grana, eu não achei barato. Me diverti muito, sem ir nos teleféricos. No centro de Bari, tem a praça, muito linda e um caminho saindo para o lago, tudo FREE. Fui a Colônia Suíza, também de ônibus e o valor é bem barato. Tudo depende do que você quer fazer. Como fiquei hospedado pelo AIRBNB, escolhi para ficar em um quarto de residentes no local, a grande vantagem, é que eles sabem de onde ir, comer e beber, pelos melhores preços, ensinam tudo para você economizar. É só clicar no AIRBNB, que vai ter o site e o APP desse tipo de hospedagem e ainda ganhas de 1 a 2 dias de estadia, inteiramente GRÁTIS. Obrigado pelas informações 1 Citar
Membros joshilton Postado Abril 23, 2019 Membros Postado Abril 23, 2019 @Rodrigo2020, aqui é para essas coisas. Foi aqui que aprendi a deixar as agencias de lado e fazer TUDO por contra própria, onde ir, como ir e pagando menos. Foi aqui que aprendi a não escolher os locais batidos. Foi aqui que aprendi a não ir em alta temporada. Foi aqui que aprendi o sabor de uma viagem. Foi aqui que perdi o medo de ir a locais desconhecidos por mim. Esses caras e damas aqui, são DEZ. A maioria aqui, vão ter o prazer em te ajudar, sem pedir nada em troca !!! 2 Citar
Membros D FABIANO Postado Abril 23, 2019 Membros Postado Abril 23, 2019 @joshilton Esse onibus passam no Centro também, eu sempre os esperei ,como fiquei na volta,perto dos bancos,não lembro mais o nome da avenida, sei que dali saem na estrada que vai até Puerto Panuelo,passando o 20,por cerro campanário, que não sei quanto está custando o teleférico. 1 Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.