Membros Felipe Macagnani Postado Abril 22, 2019 Membros Compartilhar Postado Abril 22, 2019 Olá pessoal, Em meados de outubro vou iniciar minha viagem pela maravilhosa América do Sul, vou sair de Curitiba e quero descer até o Ushuaia, depois subo até Mendoza e entro no Chile, ai espero ir até a Venezuela...(dependendo de como estiver a situação no momento que irei passar por lá...) e desço para o Brasil indo para o Nordeste e costeando até retornar a Curitiba, estimo um viagem de dois anos, não irei com muita grana mas terei ajuda de algumas pessoas que me vão me ajudar financeiramente.. Atualmente estou me preparando aprendendo tudo que posso sobre a manutenção de bikes, além de praticar o espanhol . Nos encontramos na estrada amigos cicloviajantes... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Maicon Wrasse Postado Abril 28, 2019 Membros Compartilhar Postado Abril 28, 2019 Pretendo ir em fevereiro, sou de Frederico Westphalen-RS, só não sei se vou para o Ushuaia, muito vento contra, aí pretendo atravessar os Andes e ir para Santiago! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Thiago Rover Postado Maio 1, 2019 Membros Compartilhar Postado Maio 1, 2019 Felipe chama no Whatsapp estou com o mesmo plano, vamos trocar uma ideia ! pois tenho um projeto ja engatilhado para a viagem... 53 9 92417971 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.