Membros poiuy Postado Abril 27, 2019 Membros Postado Abril 27, 2019 Sevilha é relativamente pequena e compacta, eu e minha esposa ficamos 2 dias lá ano passado. Chegamos em Madrid, que já conhecemos muito bem, numa quinta feira de manhã, passamos o dia em Madrid a noitinha pegamos o trem para Cordoba, onde dormimos. Passamos a sexta em Córdoba, uma cidade bem agradável, e na sexta a noite, pegamos o trem para Sevilha. Ficamos em Sevilha sábado o dia todo e no domingo a noitinha, as 19:00 horas, pegamos o busão para Granada. Ficamos em Granada na segunda e na terça a noite pegamos o avião em Granada para Barcelona as 21:00. Já conhecemos bem Barcelona, então só ficamos 1 dia em Barcelona e voltamos para casa. Cada pessoa tem os seus interesses pessoais, mas pessoalmente nós achamos que 2 dias foi tem suficiente para visitar Sevilha se a ideia é ficar só na cidade, sem fazer bate-voltas. Outra observação, uma pena cortarem Granada, do trio Córdoba, Sevilha e Granada que visitamos na Andalusia, Granada foi a que mais gostamos. Citar
Membros lipebade Postado Maio 11, 2019 Autor Membros Postado Maio 11, 2019 eu escrevi 5 dias em sevilia, mas a idéia é ficar uns 3 dias em sevilia, 1 dia cordoba , 1 dia granada. Citar
Membros D FABIANO Postado Maio 24, 2019 Membros Postado Maio 24, 2019 @lipebade Pouco tempo para essas cidades e esta esquecendo Benidorn e Ronda,mas é muito lugar para ver. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.