Membros pauloandino Postado Fevereiro 10, 2012 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 10, 2012 Sugiro ir a valdivia. É linda a cidade. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Priscilaa Postado Dezembro 13, 2012 Membros Compartilhar Postado Dezembro 13, 2012 Olá, gente!!! Por favor, ME AJUDEM!!! Pretendo viajar em 08 de fevereiro para Puerto Montt/Puerto Varas. Quero me hospedar em Puerto Varas, vou com meu namorado, queremos ficar em algum hotel simples e barato porém quem tenha banheiro privativo e café da manhã. Qual é o melhor ponto de Puerto Varas para se hospedar Centro ou tem outro lugar? A cidade é pequena? Dá para conhecer os principais pontos da cidade andando? Tem ponto de ônibus p Frutillar em vários pontos da cidade ? Nesse período que eu vou verão(fevereiro) como é o movimento lá? As agências que fazem os passeios para o Vulcão e o Lago de Todos os Santos funcionam normalmente?Por favor me ajudem!!!Desde já grata! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros ccps Postado Agosto 6, 2013 Membros Compartilhar Postado Agosto 6, 2013 Oi Pessoal! Não há busão de Pucón a Puerto Varas (ou Puerto Montt)? Já pesquisei para setembro/2013 nas Tur-Bus, Jac, Pullman e FullPass. Mas nada! Alguém poderia me dar uma ajuda? Valeu! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra deiafranzoi Postado Agosto 7, 2013 Membros de Honra Compartilhar Postado Agosto 7, 2013 tem que ir pra Osorno e de lá pegar outro onibus, mas é bem fácil e os horarios nao sao ruins. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros ccps Postado Agosto 7, 2013 Membros Compartilhar Postado Agosto 7, 2013 tem que ir pra Osorno e de lá pegar outro onibus, mas é bem fácil e os horarios nao sao ruins. Não vou mesmo ficar preocupado em comprar passagem antecipada. Obrigado! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Ivo.pe Postado Agosto 22, 2013 Membros Compartilhar Postado Agosto 22, 2013 Oi Pessoal, estarei em Santiago agora em setembro e pretendo reservar uns 3 dias para alguma cidade do Sul, de início me interessei por Pucon, mas aceito sugestões e cias para outras cidades. Creio que guardarei de 15 a 19 de setembro para esses dias no sul. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Douglas Vergios Postado Junho 17, 2014 Membros Compartilhar Postado Junho 17, 2014 Galera, estou indo para Pucon em Agosto e gostaria de ir também em Valdivia e visitar o vulcão Osorno! Alguém sabe se consigo passagens de ônibus para: Pucon> Valdivia Valdivia> Puerto Varas Puerto Varas > Santiago Olhei em todos os sites das agencias de ônibus mas nenhuma informa se tem passagens para esses destinos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Alice Lopes Postado Dezembro 5, 2014 Membros Compartilhar Postado Dezembro 5, 2014 Pessoal, nao estou econtrando onibus de Pucon para Puerto Montt! Alguém sabe qual (is) emprsas de onibus fazem esse trajeto? É tranquilo? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Elon Bittencourt Postado Dezembro 16, 2014 Membros Compartilhar Postado Dezembro 16, 2014 Pessoal, estou planejando minha ida para fevereiro. Não tem neve no Pucon nesta época, certo? Pergunta besta mas, em razão da altitude, vale levar agasalho ou não se faz necessário? Valeu!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros abreuzinha Postado Janeiro 21, 2015 Membros Compartilhar Postado Janeiro 21, 2015 Olá pessoal, sei que o post é antigo, mas mesmo assim vou tentar uma resposta..rs Estou planejando minhas férias para junho para o Chile, minha idéia é: Embarque em 06/06 e retorno em 20/06. Santiago - 6 dias Pucon - 6 dias Puerto Varas / Puerto Montt 3 dias Estou com algumas dúvidas: - Vou pegar o começo do inverno e quero subir o Vilarrica. Será que nesta época, por ser inverno, há condições climáticas para subir? - Consigo visualizar o vulcão da cidade de Pulcon nesta época ou devido ao inverno, o vulcão fica encoberto? - O meu roteiro está bem distribuído? Tenho receio de estar muitos dias em Pucon e poucos em Puerto Varas. Santiago eu já conheço mas meu namorado não, então escolhi 6 dias para irmos em algumas vinícolas, pontos principais e Viña e Val. - Para aproveitar P. Varas e Montt, é preciso alugar carro ou consigo fazer tudo a pé como em Pucon? Obrigada, Fernanda Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.