Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Membros
Postado
8 horas atrás, MyllaAndrade disse:

Saudações!

Olá, me chamo Camylla e tenho 18 anos. Estou terminando o ensino médio e sou socia de uma pequena loja aqui em São Paulo. Estou começando a querer viver agora, conhecer o mundo, culturas, locais etc. E pra ser bem sincera, ainda não faço ideia para onde ir, sou muito da vibe '' me chama que eu vou'',  e como pretendo conhecer vários lugares do mundo, estou a estudar qual seria um dos meus primeiros locais. Eu venho de uma família com uma mente fechada e que não gostam de viajar ou mesmo de sair do mesmo lugar, onde é mais um problema para mim, pois acho que irei só  ou espero pelo menos achar um parceiro de viajem até la. Não tenho uma renda alta e estou começando a juntar dinheiro para minha primeira viagem. Queria saber algumas sugestões ou até mesmo um parceiro(a) para viajar comigo. 

Muito obrigada pela atenção. 

Opaaaaa, me chamo Alisson, tenho 18 anos, sou da Bahia, estou no terceiro semestre de Engenharia de Alimentos no Instituto Federal Baiano, e eu e uma amiga estamos nessa mesma vibe que você, até fiz um post agora a pouco querendo acompanhante para a nossa primeira viajem. O que acha de trocarmos umas ideias?

• Amei! 1
  • Membros
Postado
6 horas atrás, Rômulo Estevan disse:

Que tipo de viagem quer? Roots (acampar  e fazer dinheiro na viagem etc) ou pretende ficar em hostels?

Seria uma boa acampar, sempre gostei da idéia e acho bem interessante. Eu estava pensando de ir para a Argentina e depois Chile

• Membros
Postado
12 horas atrás, MyllaAndrade disse:

Saudações!

Olá, me chamo Camylla e tenho 18 anos. Estou terminando o ensino médio e sou socia de uma pequena loja aqui em São Paulo. Estou começando a querer viver agora, conhecer o mundo, culturas, locais etc. E pra ser bem sincera, ainda não faço ideia para onde ir, sou muito da vibe '' me chama que eu vou'',  e como pretendo conhecer vários lugares do mundo, estou a estudar qual seria um dos meus primeiros locais. Eu venho de uma família com uma mente fechada e que não gostam de viajar ou mesmo de sair do mesmo lugar, onde é mais um problema para mim, pois acho que irei só  ou espero pelo menos achar um parceiro de viajem até la. Não tenho uma renda alta e estou começando a juntar dinheiro para minha primeira viagem. Queria saber algumas sugestões ou até mesmo um parceiro(a) para viajar comigo. 

Muito obrigada pela atenção. 

Oi Camylla,

Estou oferecendo carona para destinos no interior de MG a partir de 10/6, se interessar chama no zap 21970464343

• Membros de Honra
Postado

@MyllaAndrade Vai ser sim, pois está fazendo as coisas certas: 

Não está "abandonando" a família;  tá atrás de parcerias;  ouvindo muito. 

Então vai divertir muito.

Obs.: Quando viajava para a América do Sul, via um monte de jovens Israelenses,  todos muitos barulhentos e curtindo a vida....aí por curiosidade  fui conversar com um grupo que encontrei em Torres de Paine no chile, me explicaram como funciona :

Lá o serviço militar é obrigatório,  tanto para homens como mulheres  (todo mundo tem que fazer, acho que são 3 anos). Quando eles terminam esse período militar , que coincide com o "segundo grau escolar " as famílias "pagam" uma viagem de ingresso ao novo período da vida. Que será o começo da universidade. 

• Membros
Postado

Pretendo viajar o mundo inteiro ainda haha e espero aproveitar cada momento também.

É bem interessante, adoro conhecer pessoas novas e culturas diferentes da minha. Você é uma pessoa muito simpática, deve ter curtido bastante essas emoções que viajar trás, e aparenta ser uma pessoa bem experiente também, fico feliz por isso e novamente muito obrigada. 

• Obrigad@! 1

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...