Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Olá viajantes ! 

Me chamo Josy, tenho 29 anos e sou uma completa sonhadora . 

A minha se inicia assim

desde criança me envolvi em um desejo enorme de descobrir e conhecer o mundo . Fui motivos de risadas da familia e chegados ...  as pessoa diziam que eu não sabia do que estava falando , que o mundo não é fácil .  Eu concordo o mundo não é fácil rs ... Mas se nois não metermos a cara pra encarar os obstáculos como vamos sobreviver a eles ??? 

beleza! Vamos lá! 

tô sem emprego , estava em um emprego temporário sempre dura dm meia 3 a 4 meses.  Sou rejuntadora , trabalhava rejuntando piso em finalizações de grandes construções de condomínios e prédios.  Meu emprego acabou e tô apertada nessa caixa até sair outra obra affs ... 😥

sempre isso ... 

tô nessa a 5 anos . Sou solitária, tomei um pé na bunda do meu ex namorado a quase 2 anos ... fiquei em depressão e melancólica por uns meses , até ir visitar a família dele em São Paulo.  Aí eu me dei conta que viajar sempre me fez tão bem , me sinto livre e feliz ... isso foi a 1 ano. Agora neste exato momento estou aqui no Rio de Janeiro ( o povo pensa , legal morar no Rio é massa . Vei na boa quando se mora aqui tudo se torna chato ) venho de um bairro pequeno esquecido do mundo na baixada fluminense.  Agora moro na cidade . Tô aqui nesta merda de caixa triste , esquecida pelo mundo, sem emprego e sem esperança de encontrar meu antigo amor ... ( que trabalha viajando ).  Meu sonho de criança ainda está vivo em mim .. e gritando pra sair no mundo a fora ... acabei de conhecer uma moça que está indo pra Argentina e patagonia de início.  Sem data pra voltar . Mas ela pretende passar o Natal com a família aqui.  Eu vou iniciar minha viagem no Rio, encontrar ela em SP e seguir pra buenos Aires, queria dicas !! Sempre é bom.  Vale lembrar que é a minha primeira vez fora da caixinha depressiva... meu sonho de conhecer o mundo não pode morrer aqui ... Tô sem grana mas da pra chegar na Argentina de la pretendo trabalhar e arrumar pra seguir em frente... quem quiser me encontrar no caminho beleza 😁 vamos no início de dezembro ... Vou me aventurar e me encontrar nesse mundão...  ps; desculpa pelo textão e que adoro ler e escrever também kkkk 

minha vida vazia vai encontrar sentido nessa viagem..  

me mandem dicas pra quem quer viajar sem grana 😘😘

Grande beijo para todos !!! 

• 4 meses depois...
  • Membros
Postado

O legal, é que a depressão, se cura com viagens e rapidamente, os medicamentos, são só paliativos. 

Você esta fazendo a coisa certa. Eu só não iria sem grana, não sei nem pensar dessa forma, com pouca grana, eu me viro. 

O teu trabalho, deves encontrar em vários locais, serviços no hotéis, hosteis, pousadas e afins.

A Argentina está em uma crise profunda, dificilmente vais encontrar trabalho por esse país, podes fazer serviços em troca de hospedagens e alimentação. Chile está melhor.

Vai em frente, toca a vida, é lindo viver, quando se sabe viver.

• 2 semanas depois...
  • Membros
Postado

Olá, meu nome é Eduarda. 

Eu e minha prima, Billy Jeans, estamos querendo fazer nosso primeiro mochião na América do Sul, possivelmente para Argentina e Uruguai. Queremos dicas de cidades charmosas e baratas, além de dicas de como nos locomover com pouco dinheiro, inclusive sobre as passagens aéreas, que estão caríssimas na alta temporada de julho. Somos ambas estudantes de graduação, então não temos muito dinheiro. Nossos primeiros planejamentos incluíam essas cidades: 

Montevideo

Carmelo

San Javier

Colonia del Sacramento

Buenos Aires

Tigre

Córdoba

Vila General Belgrado

La Cumbrecita

Na melhor ordem possível. Então, para quem conhece e tem dicas a dar, ficaríamos muito agradecidas. Inclusive dicas de hospedagem em holstels e albergues. Temos até trinta dias para o passeio.

Obrigada desde já! 😃

• Membros
Postado

@EduardaIn Ao pesquisar a passagem aerea veja a possibilidade de comprar o bilhete multi destinos, com isso vc inicia a viagem por uma ciadade e volta pra casa por outra, com isso economiza tempo e dinheiro nao tendo que voltar pra cidade de origem do inicio da viagem.

Todos esses deslocamentos durante a viagem terão que ser feitos por ônibus, a nao ser que queiram arriscar uma carona.

Sobre o roteiro, coloque a quantidade de dias que vc pretende ficar em cada lugar, e tambem quanto tempo terá para toda a viagem, com isso facilitará tambem alguma sugestao.

• Amei! 1
  • 3 semanas depois...
  • Membros
Postado

Saudações!

Olá, me chamo Camylla e tenho 18 anos. Estou terminando o ensino médio e sou socia de uma pequena loja aqui em São Paulo. Estou começando a querer viver agora, conhecer o mundo, culturas, locais etc. E pra ser bem sincera, ainda não faço ideia para onde ir, sou muito da vibe '' me chama que eu vou'',  e como pretendo conhecer vários lugares do mundo, estou a estudar qual seria um dos meus primeiros locais. Eu venho de uma família com uma mente fechada e que não gostam de viajar ou mesmo de sair do mesmo lugar, onde é mais um problema para mim, pois acho que irei só  ou espero pelo menos achar um parceiro de viajem até la. Não tenho uma renda alta e estou começando a juntar dinheiro para minha primeira viagem. Queria saber algumas sugestões ou até mesmo um parceiro(a) para viajar comigo. 

Muito obrigada pela atenção. 

• Amei! 1

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...