Membros vaRJ28 Postado Abril 20, 2019 Membros Compartilhar Postado Abril 20, 2019 Fala aí, gente! Estou organizando uma viagem saindo do Rio seguindo até o México. Indo lento, fazendo voluntariado, carona, Couchsurfing e etc. Estou procurando companhia! A quem se interessar, se manifeste para cuidar dos detalhes! Valeu!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros JMV Postado Abril 21, 2019 Membros Compartilhar Postado Abril 21, 2019 Interesso muito, pretende para quando? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros vaRJ28 Postado Maio 5, 2019 Autor Membros Compartilhar Postado Maio 5, 2019 Ei.. Junho/julho! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Tayna Venassi da Rosa Postado Maio 5, 2019 Membros Compartilhar Postado Maio 5, 2019 Também tenho interesse 🙋🏼♀️ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Karolina sampaio clemente Postado Maio 6, 2019 Membros Compartilhar Postado Maio 6, 2019 Tenho interesse🙋🏿♀️ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Karolina sampaio clemente Postado Maio 6, 2019 Membros Compartilhar Postado Maio 6, 2019 Qual custo? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros vaRJ28 Postado Maio 6, 2019 Autor Membros Compartilhar Postado Maio 6, 2019 Ah legal! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros JMV Postado Maio 13, 2019 Membros Compartilhar Postado Maio 13, 2019 @vaRJ28 mas e aí, como anda a organização? Bora vê isso direitinho e dependendo vamos todos @Tayna Venassi da Rosa @Karolina sampaio clemente Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros vaRJ28 Postado Junho 24, 2019 Autor Membros Compartilhar Postado Junho 24, 2019 . Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros fabrispelomundo Postado Julho 28, 2019 Membros Compartilhar Postado Julho 28, 2019 Esrou aqui em Santiago já de Roots, quero chegar até o México também, BOORA 🤩 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.