Membros viviajanda Postado Janeiro 19, 2011 Autor Membros Postado Janeiro 19, 2011 Oi Diego Valeu pela atenção Qd eu chegar em Bruxelas vou pensar nisso, mas coloquei mais uns dias pra Bruxelas pq um amigo acabou de voltar de lá e amou!! Falava das cervejas que bebeu e eu salivava...rs Como eu não aguento beber mais de 10 cervejas por dia, coloquei mais dias...(Heleninha Roitman, rs) Mas vou dar uma atenção pra Bruges, só achei que Bruges era meio romântica e como eu ia com amiga eu ia deprimir, rs Na verdade mesmo, eu queria fazer como fiz qd fui p uns países da América do Sul: ir só com a reserva de hostel na ida e ir embora qd quiser, odeio ficar presa pq já tenho reserva, mas na Europa, infelizmente, o buraco é mais embaixo, a imigração sequer ia me deixar entrar E tua trip? Tá firme e forte? Citar
Membros fevereiro Postado Janeiro 19, 2011 Membros Postado Janeiro 19, 2011 Oi Viviajanda! Achei muito bom seu roteiro! Vou pra algumas cidades em comum em junho tb! Mas acho que a gente não se cruza em nenhuma... hehehehe Meu roteiro é: Amsterdam (10 - 14/6) Berlim (14 - 16/6) Budapeste (16 - 18/6) Praga (18 - 21/6) Londres (21 - 25/6) Deixei Londres por último pra finalizar em grande estilo... Vc falou de Bruxelas, ia pra lá tb, mas a viagem tá muito curta... Vou tomar minha cerveja em Praga! É isso! Boa viagem! Bjs Citar
Colaboradores DiegoDW Postado Janeiro 19, 2011 Colaboradores Postado Janeiro 19, 2011 Oi Vivi (intimidade, rsrsrsrs) Minha viagem ta firme e forte... ja comprei tudo, reservei tudo, comprei euros, VTM, etc... so esperar a data agora! Quanto a reservar os hostels na hora, cuidado! Vc pode acabar tendo que ficar em albergues ruins, pois os melhores lotam rapido... mesmo em baixa temporada. Citar
Membros viviajanda Postado Janeiro 19, 2011 Autor Membros Postado Janeiro 19, 2011 Nuoooosssaaa que eficiência, humilhou geral! Eu não comprei nada ainda, nem reservei nada...ano passado fui na mesma época e comecei a ver essas coisas a partir de março...além do que vou viajar no Carnaval pra Colômbia, então é uma viagem por vez, se não meu cartão pira! rs Tu vais de Ibéria? Cotei hj e tá R$1408,00 ida e volta nas datas que eu quero, preço ótimo! Citar
Colaboradores DiegoDW Postado Janeiro 19, 2011 Colaboradores Postado Janeiro 19, 2011 Mt bom o preço da Ibéria mesmo... Vou pela Airfrance... não foi das + baratas, mas optei por não ter que fazer conexão... vou Rio x Paris direto. Citar
Membros tury Postado Maio 22, 2012 Membros Postado Maio 22, 2012 Olha, realmente gosto é gosto.. eu gosto de ficar mais tempo em poucos lugares, pois senao gasta-se mais tempo em deslocamento. Praga é foda! 8 dias para mim é pouco (claro, inclui one day-trip em kutna hora, onde tem o ossuário que é impressionante e outro dia em pilzen, na cervejaria pilzen urquel e um rolé na cidadezinha) Budapeste empatou, excelentres bares, otimas termas e cidade linda. Bratslava me decepcionou, fiquei 4 dias e 2 são mais que suficientes Viena tem muito museu e coisa de artes e a cidade é linda. Munique fica uns 500 km de berlim. berlim foi um dos melhores lugares que ja visitei e 5 dias que fiquei foram poucos! Amsterdam é no minimo uma semana, para andar de bike pela cidade até bem longe da zueira (que é excelente hehe) do centrinho turistico (red light district) e ouvi dizer que os coffe shops só estao vendendo maconha para holandeses, não sei como está rolando a parada lá! }e não se sirvam dos serviços das putas, a nao ser que converse bem e trate direitinho o que vai rolar, senao é furada na certa! Londres?? Morei 1 ano lá e foi insuficiente! Boa viagem a todos Para quem vai a Praga, uma dica, sabado tem um shw de projeçao de som e luz no relogio astronomico, nao percam! é de arrepiar! Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.