Membros richelmy Postado Abril 20, 2019 Membros Postado Abril 20, 2019 Bom vamos la!!! Comecei minha viagem no dia 10/04/19, peguei meu carro de Sao Paulo sentido Rio de Janeiro pela Rod Carvalho Pinto (Ayrton Senna) e fui ate Taubate onde entrei sentido Ubatuba pela Rio Santos sentido Paraty ate chegar nas maravilhas de Trindade.. Fiquei hospedado na Pousada Canto da Sereia, onde o Fabio nos super atendeu, pousadinha bem simples e cafe da manha muitissimo simples, mas delicioso e localizacao proximo a tudo. Conhecemos a praia dos ranchos, praia do meio, praia do cachadaço, cachoeira da pedra que engole e as piscinas naturais. Galera possuem otimas trilhas que sao otimas para faze-las, pois estava com minha linda esposa e meu filhinho de 3 aninhos, e eles deram conta das trilhas. Nao deixem de conhecer o Restaurante Sabor da Terra, um restaurante todo vermelho de flamenguista, fica em frente a vila maritima pizzaria, na minha opiniao, a melhor comida de la, baratissimo peixe com fritas que custa 20,00 e arroz e feijao a vontade. Ficamos a maior parte na praia do meio, pois fizemos amizade com a barraca vermelha ou barraca dos fervidos, como eles mesmo disseram kkkkk, tomei a caipirinha de tangerina com gengibre do Davi, uma das melhores que ja provei, rolou ate um peixe na folha de bananeira que eu mesmo limpei e fiz na churrasqueira a bafo deles. Apos seis dias conhecemos um casal que iria acampar em no Eco Resort Itamambuca em Ubatuba, ele precisava de uma maozinha pra montar a barraca e entao uni o util ao agradavel e fomos juntos acampar por mais quatro dias. Chegando la, fomos fazer umas comprinhas de mercado, porque eu cozinhei la e fiz umas gororobas pra nos, ja que eu adoro cozinhar. Lugar espetacular, rio junto com o mar, e a natureza ao seu alcance com vistas pras montanhas e praias, vale a pena o camping. Segue algumas fotos da viagem, abraços e ate a proxima aventura.😊 Praia do meio Eu limpando e peixe e invadindo a barraca pra preparar o nosso almoco kkk Na trilha com meu filhote Vista de cima das pedras da praia do meio Cachoeira da pedra que engole Nossa gororoba que fiz no camping Rio com mar em no camping em itamambuca ubatuba Piscina do Eco Resort Itamambuca Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.