Ir para conteúdo

VIAGEM DEZEMBRO OU JANEIRO 19/20 - PACIFICO

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Salve galera, procurando pessoas para programar um trip de moto para o Chile-Pacifico em Dezembro/19 ou Janeiro/20 - À combinar! 

Quem se interessar favor entrar em contato para combinar o rolê, sou do Sul de Minas Gerais.

Um abç!

• 2 meses depois...
  • 1 mês depois...
  • 1 mês depois...
  • 4 semanas depois...
  • Membros
Postado

Bom dia, estarei indo a San Pedro do Atacama e depois descer pelo pacifico ate Santigo. Estou saindo dia 07/01/2020, pretendo voltar dia 20/01. Sou de Campinas/SP

• 4 semanas depois...
  • Membros
Postado

@marcelomedvet Olá Marcelo

Vc já tem parcerias? Em viagens assim acho que convém em grupo com motos de cilindradas próximas. Eu tenho uma Teneré 250 e acho interessante uma viagem até o Pacífico pelo Chile nesse período 07/01/2020 - 20/01. Se em hospedagens em hosteis, pousadas menos dispendiosas ou até barraca, me seria conveniente. Caso prospere essa viagem eu iniciaria em Londrina.

• Membros
Postado

@Coelho Ramirez Olá Ramirez

Tenho interesse nessa viagem se em janeiro/2020 se a minha moto Teneré 250  for compatível com as demais do possível grupo, resido em Londrina. Também se for em hospedagens menos dispendiosas ou até em barracas de acampamento. Tem uma postagem do Marcelo de Campinas que pretende uma viagem Pacífico Chile 07/01/2020 - 20/01, acho que temos os mesmos interesses e sendo assim combinarmos parceria nessa viagem.

• Membros
Postado
21 horas atrás, Gilberto Nogueira Gonçalve disse:

@Coelho Ramirez Olá Ramirez

Tenho interesse nessa viagem se em janeiro/2020 se a minha moto Teneré 250  for compatível com as demais do possível grupo, resido em Londrina. Também se for em hospedagens menos dispendiosas ou até em barracas de acampamento. Tem uma postagem do Marcelo de Campinas que pretende uma viagem Pacífico Chile 07/01/2020 - 20/01, acho que temos os mesmos interesses e sendo assim combinarmos parceria nessa viagem.

Boa tarde, tudo blz? Estou partindo sentindo San Pedro do Atacama dia 07/01 junto com um amigo da mesma cidade. Vamos sair de Campinas/SP e fazer a primeira parada em Foz do Iguaçu. Estamos indo duas motos, 1 BMW GS 1200 Adventure e outra Honda NX 500. 

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...