Membros P_Cezar Postado Abril 18, 2019 Membros Postado Abril 18, 2019 E ae galera, estou planejando fazer um intercâmbio de inglês em cap town no mês de abril/2020. Comecei a planejar agora então se alguém quiser embarcar nessa?? Quem quiser me passar informações aceito também rrssr Citar
Membros Thais Lelli Postado Abril 22, 2019 Membros Postado Abril 22, 2019 Olá!!! Eu fiz um intercâmbio de um mês lá em 2016 e foi uma experiência maravilhosaaa! Não sei quais seus planos exatamente, mas posso te dar algumas dicas Fechei com a agência CI e eu podia escolher entre casa de família e residência estudantil. Em casa de família, geralmente, você tem direito a refeições; em residência é tudo por sua conta. Essa escolha também depende um pouco do seu estilo, se gosta de algo mais tranquilo, se gosta mais de festa.... Eu escolhi residência e pra mim foi a melhor opção!! Fiquei numa residência chamada YMCA (você pode procurar no Google). O pessoal que conheci que ficou em casa de família não curtiu muito porque não podia voltar muito tarde, tinha que seguir algumas regrinhas, alguns estavam sozinhos ou só com mais um estudante na casa. Enquanto na residência você conhece muiiita gente! Eu também tinha a opção de optar por uma escola em um bairro residencial, que era muito bonitinha, ou no centro da cidade. Optei pela do bairro residencial e me arrependi. Era longe de tudo, quase nenhum dos meus amigos estava lá, então pedi pra trocar pela do centro. Paguei uma multa e troquei! Bem melhor!! Então, se puder, escolha opções próximas ao centro. A comida lá é muito, muito, muito boa! Não teve nada de que eu não tenha gostado. E o melhor... beeem barata! Mesmo em restaurantes bem chiques, você consegue comer entrada + prato principal + sobremesa pelo preço que você paga só em um prato em São Paulo. Bom, pelo menos naquele ano era assim! Rs As pessoas são extremamente simpáticas e solícitas. A cidade é maravilhosa! Uma vista mais linda que a outra. O ponto ruim é que é bem perigosa e tem muitos, muitos, muitos moradores de rua. É um pouco triste isso! Em relação ao turismo em si, tem de tudo. E é difícil falar qual gostei mais! E lá tem o maior bungee jump de ponte do mundo o/ Acho que é isso... Se tiver algo que eu possa te ajudar, é só falar!! Boa viagemm Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.