Membros isaribeiro Postado Abril 18, 2019 Membros Postado Abril 18, 2019 Olá, Mochileiros! Estou planejando minhas férias internacionais para Outubro desse ano, gostaria de saber onde posso ir com 4.000 reais para tudo, incluindo passagem. A princípio será sozinha. A única coisa que faço questão é hospedagem em quarto individual (meu sono é tão leve que até o barulho de uma agulha caindo me acorda... nada resolve, eu só consigo descansar dormindo sozinha e eu faço MUITA questão de um bom sono!). Já conheço Peru e a Patagônia Argentina. Obrigada!! Citar
Membros lobo_solitário Postado Abril 18, 2019 Membros Postado Abril 18, 2019 46 minutos atrás, isaribeiro disse: Olá, Mochileiros! Estou planejando minhas férias internacionais para Outubro desse ano, gostaria de saber onde posso ir com 4.000 reais para tudo, incluindo passagem. A princípio será sozinha. A única coisa que faço questão é hospedagem em quarto individual (meu sono é tão leve que até o barulho de uma agulha caindo me acorda... nada resolve, eu só consigo descansar dormindo sozinha e eu faço MUITA questão de um bom sono!). Já conheço Peru e a Patagônia Argentina. Obrigada!! Já pesquisou sobre a Bolívia? É um destino barato, tem muita coisa interessante e bonita pra se ver, é de fácil acesso (tanto por terra quanto pelo ar) e com isso voce pode economizar sua grana no meio de transporte. Como voce tem um orçamento limitado pra toda a viagem o primeiro passo seria definir o seu destino pra entao ja saber o quanto lhe sobrará tirando o dinheiro da passagem. Feito isso voce conseguirá fazer um roteiro com o restante da grana, só lembrando que em qualquer lugar do mundo, quartos privados são beeem mais caros do que quartos compartilhados (podem custar 3x - 4x mais). Citar
Membros D FABIANO Postado Abril 18, 2019 Membros Postado Abril 18, 2019 @isaribeiro Já pensou em Ecuador? Lá se come por 2 dólares e tem hotel por 15 dólares,ou então,o interior da Argentina,Cordoba,Mendoza e Salta.Veja primeiro a passagem em uma promoção que normalmente há. Citar
Membros Lucia.souza220 Postado Abril 19, 2019 Membros Postado Abril 19, 2019 A questão do sono leve pode ser facilmente resolvida com um bom protetor auricular de silicone e uma máscara para os olhos. Suas despesas vão se reduzir consideravelmente ficando em quartos coletivos. Eu prefiro sempre os quartos femininos, se tem um pouco de privacidade Citar
Membros Diogo Souza Fontes Postado Abril 19, 2019 Membros Postado Abril 19, 2019 Viajar sozinha vai aumentar os custos consideravelmente. Agora, se você for em 4 pessoas, eu diria que, com esse orçamento, você poderia até passar na África do Sul 1 semana. Citar
Colaboradores Dan Wollker Postado Abril 20, 2019 Colaboradores Postado Abril 20, 2019 Em 18/04/2019 em 09:23, isaribeiro disse: Olá, Mochileiros! Estou planejando minhas férias internacionais para Outubro desse ano, gostaria de saber onde posso ir com 4.000 reais para tudo, incluindo passagem. A princípio será sozinha. A única coisa que faço questão é hospedagem em quarto individual (meu sono é tão leve que até o barulho de uma agulha caindo me acorda... nada resolve, eu só consigo descansar dormindo sozinha e eu faço MUITA questão de um bom sono!). Já conheço Peru e a Patagônia Argentina. Obrigada!! argentina com uruguai sem aereo dá q sobra ... peru com bolivia sem aereo dá que sobra... o lance de ir sozinha sem problema, ninguém nasce e morre colado com alguém .. sempre viajo só e encontro pessoas na mesma vibe ... quando fui com pessoas junto, acabaram c minhas viagem de tanta frescura 1 1 Citar
Colaboradores luizh91 Postado Maio 12, 2019 Colaboradores Postado Maio 12, 2019 @isaribeiro Gastei mais ou menos esse valor na minha viagem recente ao Chile, com Santiago e Deserto de Atacama, e recomendo os dois destinos. Maravilhosos! 1 Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.