Ir para conteúdo

Roteiro Europa no Inverno

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Eu trabalho em Milão e posso dizer que é a cidade mais sem graça da Itália, eu nem moro lá porque eu realmente não gosto. 

A única coisa interessante pra ver é o Duomo, Galeria Vitorio Emanuelle e Castello Sforzesco, que em 2h já consegue ver.

• Amei! 1
  • Membros
Postado

@Hugo da Fonseca Já fui Pra Cracóvia, Berlim, Roma, Londres e outras cidades no inverno. Em Berlim talvez eu tenha pegado o frio mais intenso por lá, mesmo com o inverno não tão rigoroso naquele ano (janeiro de 2016). Voltaria? Sim, mas talvez mais preparado pra aquela temperatura. Eu estava vestido com uma bota comum e sem meias e luvas térmicas. É quase insuportável quando as extremidades "congelam". Perdi um dia na cidade por conta de uma nevasca, também. 

Cracóvia não tava tão fria assim durante o dia, achei bem suportável. 

Londres no inverno também é de boa, na medida do possível. 

Roma eu passei calor durante o dia e a noite sei apenas um casaco leve. Milano é bem fria no inverno. 

• Amei! 1
  • Membros
Postado

@Hugo da Fonseca Qualquer que seja seu itinerário, tenha em mente que o inverno europeu é sempre muito mais rigoroso que em qualquer região do Brasil. Leve roupas reforçadas (se tiverem sido compradas lá na Europa, melhor) e calçados fechados. Neve é legal por 15 min. Depois disso é um saco ficar andando com gelo caindo na sua cabeça.

Procure fazer um planejamento de cada cidade com atrações "indoors", tipo galerias, igrejas e museus. Os parques e praças visite só de passagem.

Boa viagem.

• Amei! 1
  • Membros de Honra
Postado

Não só a Bolívia tem neve, como tem a pista de esqui mais alta do mundo, a famosa e muita visitada Chacaltaya.

Apesar que quando fui caiu pouca neve no topo que não dava para esquiar. 

• Amei! 1

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...