Membros Rogério Pinheiro Postado Abril 16, 2019 Membros Compartilhar Postado Abril 16, 2019 Olá a todos ... Estou com um projeto de ir até o fim do mundo ( Ushuaia ) de moto a principio em uma vigem solo , pesquisei alguns roteiros e até o momento verifiquei que a melhor opção é descer pela ruta 3 e subir pela ruta 40 entrando na ruta 7 ( chile carretera Austral ) para conhecer as torres Del Pane , Glaciar perito moreno e Capillas de Marmol . A ideia é sair na segunda quinzena de Janeiro 2020 e fazer a vigem de mais ou menos 12000km em 25 dias , Comprei uma GS ano 2015 para realizar este projeto . Gostaria de opiniões a respeito . Obrigado !! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros oendrigo Postado Agosto 20, 2019 Membros Compartilhar Postado Agosto 20, 2019 Pensando nessa viagem solo Tb. Vc fez algum planejamento de revisao da moto? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Will_desiqueira Postado Setembro 16, 2019 Membros Compartilhar Postado Setembro 16, 2019 Oi Rogério. Estou buscando informações sobre esse roteiro também. Eu fiquei com dúvida. Você vai descer pelo Atlântico? Porque a opção de ir pelo lado oriental da Argentina, e não pela ruta 40 ou carretera austral? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Will_desiqueira Postado Setembro 16, 2019 Membros Compartilhar Postado Setembro 16, 2019 @Rogério Pinheiro Outra dúvida: pensou de cruzar onde a fronteira? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros virgilio de almeida mori Postado Outubro 25, 2019 Membros Compartilhar Postado Outubro 25, 2019 Pelo que eu já pesquisei, o melhor é ir pela ruta 40 (há várias opções) e voltar pela ruta 3. Dois motivos principais : na ida sua motivação é muito maior e as atrações são muito mais numerosas; na volta quando o cansaço já começa a fazer efeito, a ruta 3 que não tem tantos atrativos quanto a 40, no sentido sul-norte você pegará vento a favor. Quem já foi sabe do que o vento patagônico é capaz. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros wagner raia Postado Janeiro 5, 2020 Membros Compartilhar Postado Janeiro 5, 2020 Em 16/04/2019 em 11:12, Rogério Pinheiro disse: Olá a todos ... Estou com um projeto de ir até o fim do mundo ( Ushuaia ) de moto a principio em uma vigem solo , pesquisei alguns roteiros e até o momento verifiquei que a melhor opção é descer pela ruta 3 e subir pela ruta 40 entrando na ruta 7 ( chile carretera Austral ) para conhecer as torres Del Pane , Glaciar perito moreno e Capillas de Marmol . A ideia é sair na segunda quinzena de Janeiro 2020 e fazer a vigem de mais ou menos 12000km em 25 dias , Comprei uma GS ano 2015 para realizar este projeto . Gostaria de opiniões a respeito . Obrigado !! boraaa 13974063519 wagner raia Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Will_desiqueira Postado Janeiro 6, 2020 Membros Compartilhar Postado Janeiro 6, 2020 Oi Prezado. Você irá primeiro margeando o Atlântico ou pela Carretera Austral ? 18 horas atrás, wagner raia disse: boraaa 13974063519 wagner raia Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros wagner raia Postado Janeiro 12, 2020 Membros Compartilhar Postado Janeiro 12, 2020 Em 06/01/2020 em 13:13, Will_desiqueira disse: Oi Prezado. Você irá primeiro margeando o Atlântico ou pela Carretera Austral ? Pode escolher vou passar pelos 2 a preferência seria descer carreteira austral Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros dododys Postado Janeiro 22, 2020 Membros Compartilhar Postado Janeiro 22, 2020 Olá , Já foram ? Estou em SP e pretendo ir na ultima semana de Janeiro com começo de Fevereiro. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros wagner raia Postado Fevereiro 5, 2020 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 5, 2020 Saio no meio do carnaval devo ir a Bariloche é descer a 40 subir a 3 ou vice versa , parto de santos sp Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.