Membros dannikaaa Postado Abril 16, 2019 Membros Postado Abril 16, 2019 Olá pessoal! Eu e meu marido vamos passar 15 dias na Europa em setembro, conseguimos uma passagem promocional ida e volta de Paris e queríamos uma sugestão de roteiro, seriam 06 dias em Paris e gostaríamos de complementar o restante em alguma cidade menor da Europa, com mais contato com natureza/praia ou algo do tipo. Já conhecemos Madrid, Roma, Florença e Siena e temos muita vontade de conhecer Atenas e Santorini, mas não sei se seria viável nessa viagem. Espero sugestões! Valeu Pessoal!!! Citar
Membros lobo_solitário Postado Abril 16, 2019 Membros Postado Abril 16, 2019 @dannikaaa Malta talvez seja uma boa opçao, o país é bem pequeno, tem praias bonitas e voce consegue conhecer praticamente tudo com uns 6 dias. Citar
Membros dannikaaa Postado Abril 16, 2019 Autor Membros Postado Abril 16, 2019 50 minutos atrás, lobo_solitário disse: @dannikaaa Malta talvez seja uma boa opçao, o país é bem pequeno, tem praias bonitas e voce consegue conhecer praticamente tudo com uns 6 dias. Ah legal, não havia pensando nessa opção! Vou pesquisar sobre... valeu a dica! Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.