Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Olá! 

No dia 26/08/2018 cheguei em Lisboa. O objetivo era visitar alguns amigos e voltar para o Brasil. Entretanto, adorei o país, fiz amigos e acabei por me matricular na faculdade. Marquei o SEF, a entrevista seria em abril desse ano, ou seja, até a visita junto ao SEF eu ficaria ilegal. Por motivos familiares precisei voltar ao Brasil. Sai de Lisboa no dia 12/01/2019. Ou seja, fiquei 47 dias a mais após os 90 dias. Quando passei pela imigração, a agente foi educada e solicita, perguntou há quanto tempo eu estava em Portugal e respondi. Ela pediu para ver a minha carta de marcação do SEF e não fez mais questionamentos. Tenho o carimbo normal de saída. A minha dúvida é:

Posso voltar a Portugal ou a Europa em junho deste ano? Os computadores contabilizam os dias de permanência? O carimbo normal de saída garante a entrada? 

Grato!

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...