Membros Arquiteto Postado Maio 3, 2012 Membros Postado Maio 3, 2012 Também estarei indo em setembro, porém vou sozinho. Acredito que seja uma época boa pois já não é mais alta temporada e, às vezes, o preço fica mais baixo. Além de não ter uma multidão de gente por lá, pelo menos não como em junho, julho por exemplo. Citar
Membros Ullyk Postado Junho 8, 2012 Membros Postado Junho 8, 2012 Olá Galera estarei em Cuzco final de Julho e pretendo fazer a trilha Salkantay, como muitos aqui tenho duvidas principalmente com o frio e sobre detalhes também como por exemplo: higiene, como é na hora de dormir no acampamento, o que levar (roupas) nunca acampei na minha vida. Alguém pra essa data? Citar
Membros rramos87 Postado Junho 17, 2012 Membros Postado Junho 17, 2012 Debby, Arquiteto e Ullyk, Salve pessoal bza?! Ai pessoal em setembro do ano passado fiz a trilha de salcantay com a Kintu, e posso dizer que foi tudo certo, a compra do pacote da trilha fiz aqui pleo brasil através da Agência Eldorado (www.machupicchu.com.br) paguei R$ 620,00 pela trilha incluindo os guias, camping, entrada para machu picchu e wayna picchu, passagem de trem de volta de aguas calientes a cuzco, além de uma diária de hotel em águas calientes, e todas as refeições durante a trilha além do translado entre aeroporto, hostel e hostel aeroporto ou rodoviária... super recomendo a agência, pois a atenção e o serviço que oferecem é sem comparação. Bom a trilha dura 5 dias de caminha e ela é bem exigente, mas compensador... no meu facebook tem umas fotos da trilha podem olhar: http://www.facebook.com/rodrigo.ramos2 A trilha é fantástica, as paisagens, os momentos... ver aquele céu estrelado e bota estrelado com dois picos nevados como moldura é uma experiência única... Em setembro o clima é frio, no segundo dia quando cheguei aos 4.600 metros no salcantay, estava caindo neve, mas no mesmo dia em menos de quatro horas já estavamos em uma floresta de clima tropical... a noite para dormir o frio é intenso na primeira noite, mas nas demais é mais ameno... banho quente só vai tomar na terceira noite, sendo assim são 3 dias sem banho, por isso é bom levar lenços umidecidos, pois ajuda no banho de gato! Desejo sorte a vocês e uma boa caminhada... o esforço é grande, mas o resultado final, as paisagens, e o percurso é simplesmente compensador... Abçs Citar
Membros Ullyk Postado Junho 24, 2012 Membros Postado Junho 24, 2012 Valeu rramos87, acredito que será uma experiência incrível vou contar tudo quando voltar. Abraços. Citar
Membros dnbruno Postado Agosto 7, 2012 Membros Postado Agosto 7, 2012 Fala pessoal Uma mochila de Ataque de 30 Lts já é o bastante, ou vcs sugerem além dela mais alguma coisa de compartimento, como saco estanque, etc? É que estou comprando as coisas por aqui mesmo e to temeroso em esquecer algo crucial. vlw, abraço Citar
Membros Bruno Sella Postado Agosto 9, 2012 Membros Postado Agosto 9, 2012 Galera, to indo pra Cuzco dia 18/08 e quero fazer a Salkantay iniciando dia 21/08 , vou procurar alguma agencia para fechar la em Cuzco mesmo, existe a chance de eu n'ao encontrar lugar em nenhum grupo?Como est'a a demanda pela trilha?? Citar
Membros Gerson Tijucas Postado Outubro 11, 2012 Membros Postado Outubro 11, 2012 Para quem vai a Machu Picchu e pretende fazer trilhas indico o guia Carlos Borda. Na época fizemos a trilha Salkantay e contratamos o passeio por agencia, mas acredito que ele possa negociar diretamente. Seu facebook : http://www.facebook.com/bordaramoscarlos?ref=ts&fref=ts Você vê pelas fotos que ele é um guia concorrido. Gente fina. Abraços!! Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.