Membros Ingrid Hilario Postado Abril 15, 2019 Membros Postado Abril 15, 2019 Então nossa parada foi Santa Catarina -Beto Carreiro (Localizado em PENHA) Saida no dia 12.04.19 as 21:00 chegamos as 05:00. SAIDA DE PORTO ALEGRE -DE CARRO Nossa Hospedagem foi pelo site Booking.com ,não ficamos em pousada nem Hotel. Locamos um Quarto bem de frente ao Beto Carrero! sensacional nossa localização,só atravessamos a rua e pronto já estávamos no Parque. ÓTIMO MESMO! a diária foi R$ 121,00,só que combinamos de chegar de madrugada e a proprietária nos cobrar uma taxa referente a madrugada que deu 60,00 Já no Parque Gastamos em torno de 160,00 (comida,bebida) Lembrancinha R$ 75,00 DENTRO DO PARQUE( QUADRO,COPO) Levamos Goloseimas para disfarça a barriga ,por que lá é muito caro mesmo.FORA DO NORMAL. o Refrigerante de Lata é R$ 6,00 ,CACHORRO QUENTE PEQUENO R$ 16,00 ,AGUA 6,00 GASOLINA 320,00 TUDO MUITO CARO! O QUE ODIEI NO PARQUE É AS FILAS.....SÃO ENORMES E TU FICA MAIS DE 3 HORAS ESPERANDO! Citar
Membros Diogo Souza Fontes Postado Abril 15, 2019 Membros Postado Abril 15, 2019 Eu vou na quinta-feira agora, véspera da sexta-feira santa, será que vai ter muita gente ? Citar
Membros Ana Caroline Cunha Postado Abril 15, 2019 Membros Postado Abril 15, 2019 1 hora atrás, Diogo Souza Fontes disse: Eu vou na quinta-feira agora, véspera da sexta-feira santa, será que vai ter muita gente ? Acredito que a época mais concorrida é dezembro-janeiro. Agora deve estar mais tranquilo, mas ainda considera que é perto de feriado. Mas sinceramente, já fui algumas vezes e nunca peguei nenhuma fila de 3h haha. Inclusive já fui em janeiro com o parque lotado. Dica: As 13h tem um show de carros, praticamente todo mundo vai assistir e os brinquedos ficam vazios. Maaaaas, o show de carro é bem legal também haha Nesse dia que eu fui e estava cheio, passamos o show das 13h mas eles acabaram colocando um show extra as 15h! Foi perfeito, porque as 13h estava tudo vazio! Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.