Membros ToledoFabio Postado Outubro 26, 2010 Membros Postado Outubro 26, 2010 Estou montando meu roteiro e gostaria de compartilha-lo com vocês e saber a opinião de quem já esteve por lá... Meu projeto é partir de Guarulhos no dia 11/12 sentido Miami, ficar em albergues para diminuir os gastos e partir de lá rumo ao norte... As principais cidades que quero passar um tempo são: Miami, Palm Beach, Orlando, Daytona Beach, Atlanta, Washington DC, Philadelphia, New York e Boston do lado leste... Não sei como é a burocracia para ir para o Canadá, se possível, gostaria de passar um dia em Toronto e de lá pegar um vôo ou um trem para Seattle ou Vancouver... Costa oeste: Seattle, Portland, San Francisco, Las Vegas, LA, San Diego e de lá para Houston, New Orleans, Orlando, Miami e Brasil... Já fui para Orlando e vou passar poucos dias por lá, vou de carro de Miami até Orlando e depois ainda estou estudando como vou continuar...minha idéia é ir de uma cidade para outra durante a noite para gastar menos com hospedagem. Não tenho muita idéia de quanto tempo vou passar em cada cidade mas vai variar de 2 ou 3 dias até uns 5, minha vontade é passar o reveillon em NYe no dia 2 ou 3 ir para Boston... Creio que são muitas cidades na costa leste e estou vendo certinho para eliminar uma ou duas...não sei quanto tempo devo passar em cada cidade, vou definir até o fim da semana, espero....rsrsrs Estou pensando em tirar Atlanta por ser mais interior... Vou atualizando certinho aqui... No final passarei em Orlando somente para pegar algumas coisas que comprar durante a viagem e, para não carregar muita coisa, mandar para a casa de amigos que moram por lá...depois Miami pois vou comprar passagem "Road Trip" por ser mais barato...devo voltar dia 05 ou 06/02... EDIT: Provavelmente vou ter que mudar a data...por conta de um professor FDP da faculdade....mas vou continuar com o projeto... Citar
Colaboradores paulaboracini Postado Novembro 6, 2010 Colaboradores Postado Novembro 6, 2010 Olá Toledo, antes de decidir td isso, vc precisa definir qtos dias terá p/ viajar. Eu adorei Atlanta. Sugiro q passe por lá sim... dois dias sao sficientes. Sobre viajar de noite, não sei se compensa mto pois vai chegar am laguma cidades antes do horario do check in e precirá pagar um diaria da mesma forma. fora q ficará mto cansado. Se fosse viajar de onibus, conrodaria... mas dirigindo? Sei não... Outra coisa: lembre-se q nessa epoca do ano neva em NYC, Noston, Philly, Dc... e dirigir na neve não e tao legal p/ quem nao está acostumado. Pode acabar com a sua viagem. Sugiro ir de carro ate Atlanta e de la, pegar umm voo p/ NYC e entao conhecer a cidades de trem ou oniubs. dpois pegue o voo p/ o canada ou costa Oeste. Todas as cidades q citou vale mto a pena conhecer! Vai ser uma viagem ótima! Citar
Membros ToledoFabio Postado Novembro 18, 2010 Autor Membros Postado Novembro 18, 2010 Então...tive uns problemas e vou ter que voltar dia 15/01...vou ficar um mês por lá. Minha idéia é alugar um carro em Miami para ir pra West Palm, Daytona, Tampa e entregar o carro em Orlando...ai vou de avião, ônibus ou trem mesmo. A faculdade está complicando um pouco o planejamento mas creio que no fds eu já tenha o roteiro e uma idéia de quanto vou gastar... Já pedi minha carteirinha de alberguista e de estudante, já deveria ter comprado as passagens mas como as datas ainda não estavam definidas ficou para a ultima hora... Manos de um mês para a viagem...tenho que correr com os preparativos... Citar
Membros ToledoFabio Postado Novembro 22, 2010 Autor Membros Postado Novembro 22, 2010 Tive que cancelar tudo por problemas pessoais...acho que vai ficar pra ir em julho, meu visto vence somente em 2012 então ainda tenho tempo...rs... Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.