Membros de Honra Kah_Littrell Postado Dezembro 10, 2006 Membros de Honra Postado Dezembro 10, 2006 Aeeeeeeeeeeeeeeeeee!!! \o/
Membros de Honra Gabriel_lost Postado Dezembro 10, 2006 Membros de Honra Postado Dezembro 10, 2006 mó legal isso...pq é um reconhecimento do fórum e do pessoal que ajuda tem que criar um tópico com os links pra todas as matérias que o fórum tá saindo ..e pros que vão sair
Membros de Honra Jorge Soto Postado Dezembro 11, 2006 Autor Membros de Honra Postado Dezembro 11, 2006 ... e já já o Silnei vai ter de fugir de paparazzi..
Admin Silnei Postado Dezembro 11, 2006 Admin Postado Dezembro 11, 2006 Opa!! É verdade! E já aproveito pra lançar um CD Junto: "Sou Feio, mas tô na moda! Hein? Beleza hã?hahaeee!!
Membros de Honra Rogerio Felix Postado Dezembro 11, 2006 Membros de Honra Postado Dezembro 11, 2006 Parabéns Silnei... Gostei da matéria! Abraço, Rogério Félix
Membros de Honra Vareja Postado Dezembro 11, 2006 Membros de Honra Postado Dezembro 11, 2006 Silnei Depois vc me passa a comissão do CD!! Fiquei sabendo hoje da matéria. Faz um tempinho que tinha respondido umas perguntas da Carolina e fiquei aguardando ela me dar um toque sobre a data da publicação. Não rolou, mas consegui ver a tempo na Folha online!!! Curti demais também. Quem foram as outras pessoas?? Celso, vc que conheceu ele, o Clayton que lá aparece é o cmcf? Abração
Admin Silnei Postado Dezembro 11, 2006 Admin Postado Dezembro 11, 2006 Opa Vareja!! Pode deixar que quando a verba entrar... é nóis!
Membros de Honra Gabriel_lost Postado Dezembro 11, 2006 Membros de Honra Postado Dezembro 11, 2006 Opa!! É verdade! E já aproveito pra lançar um CD Junto: "Sou Feio, mas tô na moda! Hein? Beleza hã?hahaeee!! to falando que o cara é um Ex-Menudo
Admin Silnei Postado Dezembro 11, 2006 Admin Postado Dezembro 11, 2006 Ex... não pô! Uma Vez Menudo... Sempre Menudo!
Posts Recomendados